https://x.com/tchallaz/status/2002760201993326683?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA
É o mesmo que escreveu que o Thiago Silva vinha cá…
Eu não aguento mais novelas.
Acho que durante o mês de janeiro, vou evitar este tópico.
Quem vier, veio, senão vier ninguém, queixo-me depois.
é marroquino, internacional sub-23 por eles, é o “mini-Hakimi” ( salvo o exagero e as distâncias atuais ),
fez um grande jogo contra nós, no jogo para a Liga, em Alvalade
tem um futuro bem promissor, é um “cavalão”
mas não estou a ver o Sporting a ir buscar um lateral-direito nos tempos mais próximos
Que burros
o Boma do Estoril ( ainda por cima temos muito boas relações com eles ) era para ontem
rápido,
não é bem o perfil do nosso Diomande porque é um bocado mais leve, mas também é mais rápido do que ele, mas não é tão sólido, tão forte fisicamente como o nosso Dio
mas tem imenso potencial e margem para crescer, bem trabalhado cá daria um bom central, ainda comete alguns erros algo “infantis” que precisam de ser corrigidos
agressivo, muito forte a defender no 1 contra 1 …
ainda é novinho, é para ser trabalhado para o futuro na “sombra” dos nossos centrais titulares
Exatamente. Fiquei completamente de olho nele. Muito andamento, velocidade e potência
Não porque existe demasiado orgulho para admitir o erro. O ideal era tentar sulocionar já o Vaggianidis antes que desvalorize mais e até fazia sentido este DD por já estar adptado à Liga.
e também por ainda temos o Diogo Travasos, que está emprestado ao Moreirense ( embora lá até esteja a jogar mais a extremo-direito ), que antes de ir para lá renovou e o Rui Borges disse que o Sporting conta com ele para o futuro
Confirmo o Yeremay, também vem o Rayan do Vasco e um médio do mercado nórdico. Vamos gastar 60M+ neste mercado.
Eheh!!! Que assim seja então.
Ainda vamos buscar o melhor jogador da Índia.
Aquele que ha pouco tempo esteve a dar uns toques na bola com o Messi.![]()
O Kevin, tb não esta a ter muito sucesso na Inglaterra, que peça para sair e venha para o Sportin
Faltam aí uns €, só o Rayan e Yeremay são 35M€/cada, ou mais. Mas eram 2 tiros no porta aviões…
Outra vez?
Eu fazia troca por troca…,Pote e Trincão.
O que eu fui dizer!!!
Precisas do Trincão para jogar no meio e do Pote para fazer as férias do Yeremay e do Trincão.
É onde lhe vejo muito valor, jogar atrás do PL…,como extremo direito e bom com os mija na escada.
Mas gostava de ver o Pote a 10…com o Yeremay (Kevin) e o Sindre Egeli nas alas.
E o Hjulmand e o Simões atrás desta gente!!
E estas com sorte de não se começar a falar de cubos, lonas e etc para o estádio.![]()
Há dificuldades cognitivas em entender o assunto do tópico em questão, não há?