Byskov já esteve emprestado ao Mafra, tem 20 anos.
@ para um trabalho da escola?
Estranho o Sporting estar interessado num suplente e o titular Osório acho que em tempos perguntámos ou fizémos uma sondagem por ele, mas o perfil é longe do Thomas Jorgensen?
Caso para dizer espero que suplente seja melhor que o titular .
Portanto, estamos no mercado por um 8 (lugar do Morita) + Extremo Direito (lugar do Quenda) + Extremo Esquerdo (lugar vazio desde o verão) + Defesa Central (depende de haver ou não uma boa oportunidade de mercado ou eventual saída - Diomande? Inácio?)
É isto ?
Estamos no mercado por tanta coisa e no fim não trazemos ninguém ou trazemos um Biel desta vida.
Eu diria que só vem um extremo que faça os 2 corredores.
Habilidoso, franzino e suplente, Byskov tem tudo para ser o Biel nórdico.
André Luiz é um bom jogador, mas além do preço pretendido (15M) ser exagerado, depois do caso JOTA e Clayton no Verão, acho quase impossível negociarmos com o Marinakis.
O Byskov não tem qualquer fundamento. Teve emprestado no Mafra, só fez 3 minutos na segunda liga, e uns jogos na liga revelação.
O Midtjylland tem jogadores potencialmente interessantes, mas também já representam invenstimentos muito significativos.
Já recusaram propostas de 30M pelo Franclino e de 18 pelo Osório.
Dois maiores cancros no imaginário do Sportinguista em 2025:
- não há forma de vencer sem ser com 3 centrais
- jogadores só prestam se custarem 20 ou 30M
Quenda volta em Março, portanto estará apto para jogar lá para Abril!!!
Não se mexam, não !!
basicamente vai ter tempo para se despedir e pouco mais
Boa alvo prioritário, em maio está cá ![]()
A forma para o palmeiro virou drasticamente para o mercado brasileiro, é assustadora.
Mas o Luís Guilherme é ala?
Se calhar ele é que nao sabe falar inglês ![]()
![]()
És tu Fernando?
inserir gif do nilton
O moço tem tipo 3 golos na carreira a quase ![]()
Trabalhar no departamento de scouting do Sporting deve ser muito gratificante.