RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Janeiro é um mercado dificílimo, onde os bons reforços custam fortunas, porque obviamente ninguém quer largar um bom jogador a meio da época! Se fosse ao pessoal aqui, baixava as expectativas.

Já ficaria contente se se conseguisse um par de empréstimos para as posições que estão identificadas. Jogadores feitos que pudessem acrescentar no imediato. Empréstimos sem opção de compra são caros claro, mas eu acho que era preferível isto a ir fazer investidas malucas por jogadores fetiche.

2 Curtiram

Para mim mercado de janeiro é isso… Contratar potencial para preparar a próxima época, mas que possam já entrar na rotação…

Os casos do Ugarte e Diomande deveriam ser o padrão…

Por isso a minha aposta são talentos do campeonato Dinamarquês

2 Curtiram

E daquele norueguês, também.

Hoje em dia os empréstimos são quase todos com opção de compra obrigatória ou mascarados disso, mas percebo-te, o problema era conseguir um desses empréstimos sem obrigação de compra, mas vimos o caso do Forest, o Sporting/RB queriam-no emprestado mas os ingleses queriam transferência no imediato ou no final do empréstimo.

1 Curtiu

Ou então mercado sul americano. Os campeonatos acabam agora em dezembro. Quem nos dera uns 3 ou 4 máxis. Mas é preciso escolher e não virem biels

2 Curtiram

O facto de o campeonato acabar agora é um factor contra.
Virem para cá, em janeiro, já com um campeonato nas pernas.. é rebentar mais tarde ou mais cedo.

Pois, mas que remédio tens… se tentas contratar na Europa o mais provável vai ser ir buscar refugo. Pelo menos na América do Sul somos capazes de sacar algo melhor nesta altura do ano.

1 Curtiu

O segredo na América do sul actualmente e falando do brasil é tentar algum jogador interessante em clubes que não estão bem financeiramente porque do Palmeiras e do Flamengo não tiras nenhum. O Maxi foi um grande achado no Toluca mas ele era visto como extremo esquerdo e nessa posição é um jogador razoável, mas como lateral esquerdo é de facto um achado que foi bem trabalhado e não é por acaso que a Atalanta sempre atenta a este tipo de jogadores está interessada nele.

3 Curtiram

Vamos acreditar no nosso scouting, pode ser que encontrem um bom negócio. Posso estar completamente enganado, mas acho que é a melhor hipótese que temos, explorar a América do Sul.

E que extremos bons apetecíveis temos na América do sul que estejam referenciados pelo nosso scouting?

Yeremey e mais nenhum😂

De quem dá perto de 7M por um Biel em Janeiro passado quando tínhamos mais de meia equipa no estaleiro e o benfica à perna depois do amorim deixar o campeonato encaminhado, não espero nada.

3 Curtiram

Também não tenho muita esperança e não precisas de ir para o último mercado de inverno

1 Curtiu

Um página de “insides” diz que queremos o Forbs para o Verão, para substituir o Quenda

3 Curtiram

Com os golos ao Barcelona e a estreia na selecção o brugges ia-nos roubar bem nesse negócio. Já alavancaram o valor de mercado dele e como tal não faz sentido.

1 Curtiu

Credo!!!

1 Curtiu

Existem mais campeonatos, não é preciso ficarmos só a pensar nesses. Há qualidade em todo o lado, basta o scouting fazer o seu trabalho

1 Curtiu

Percebo o queres dizer, mas quem vier vai ter que se adaptar e apesar de poder jogar, não vai ser logo titular e vir já com ritmo ajuda muito

1 Curtiu

Essa página não sabe nada.

Com Rui Borges acho que mercado sul americano pode vir a ser uma aposta ! Já temos Suarez e maxi Araújo! Jogadores colombianos e uruguaios seriam bem vindos

Eu ia para… Fatawu ou Osorio

1 Curtiu