RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Um dos segredos do Sporting nos últimos anos foi nos termos praticamente borrifado pó mercado sul americano. O Biel correu mal, o Maxi correu bem, mas faz sentido procurarmos mais por cá, por jogadores europeus ou ambientados á Europa.

E também faz sentido não se ir por qualquer um no despespero. Se não se encontrar ninguém do nível do Yeremay mais vale tar quieto do que largar meia dúzia de milhões no que não interessa

3 Curtiram

Os campeonatos nórdicos não vão parar por causa do inverno?

Também somos bem capazes de encontrar alguns jogadores interessantes.

3 Curtiram

O Forbs? Esse ja se reformou ha muitos anos não conheço mais nenhum…

2 Curtiram

Eu até pensava que este Forbs do Brugges era filho desse Forbes que foi nosso jogador…

1 Curtiu

É sobrinho.

2 Curtiram

Pois isso ou mesmo neto dele :laughing::laughing:

2 Curtiram

O Forbs há uns tempos deu uma entrevista em que disse que em Portugal gostava de jogar era no benfica.

É o clube certo para ele. Não tem mínima categoria para vir para o nosso clube. Cruzes credo

10 Curtiram

Não tem. Em Janeiro precisas de ir obrigatoriamente ao mercado. Idealmente, começando já por preparar aquilo que vai acontecer no Verão. Encontrar um médio centro, um extremo esquerdo e, eventualmente, um extremo direito (dependendo do que se queira fazer com o Trincão).

2 Curtiram

Por acaso sempre imaginei o Trincão na direita, mas a maneira como joga em espaços curtos (dentro da chamada cabine telefónica) e forma como pressiona e defende, mesmo descendo no meio campo, parece-me dificil encontrar um titular que o faça como ele, pelo menos que aguente 1 época inteira naquele ritmo na posição que tem feito.

1 Curtiu

5 Curtiram

Duvido…mas nao me importava nada :joy:

Escreve quem?
Tá bem…

Acho que a fonte deles é o ForumSCP… :rofl:

4 Curtiram

Não me importava nada de ver o irmão do Bellingham no SCP…parece que que sair do Dortmund

Normal que queira sair, foi sempre uma transferência ridícula.
É um jogador razoável mas está muito longe do nível do irmão. O pai dele também não ajuda nada, a família foi banida do balneário depois de terem brigado com o diretor desportivo porque o Jobe foi substituído cedo de um jogo.

Alguém conhece?

Parece um rumor credivel de facto

3 Curtiram

E muito bom jogador

Sim. Honestamente, não é por jogar no México, nem comparando com aa"a descida” do Maxi no terreno, acho insuficiente para MO, mas acho que dava um otimo 8.

Vejo-o um pouco como o Matheus Nunesn na progressãoe chegada à baliza. Acho que um meio campo com ele e com o Hjulmand, era uma dupla avassaladora.