Também já ninguém podia ouvir o nome de Ioannidis e olha lá, passado um ano…
Podemos fazer como as perguntas à IA, substituir uma palavra proibida pela palavra “maçã”.
Do género a CR da maçã é os 50M€ que diz a Voz da Galiza ou os 40M€ que diz a marca?!
O empréstimo obrigacionista do Sporting de 225M€, prevê o reembolso à SAD dos 50M€ já gastos nas obras. Vai parte desse dinheiro ser utilizado para accionar a CR da maçã?
O que vai prevalecer, o Quenda a EE, posição em que teve muito bom desempenho, ou o facto da maçã estar em 1o nos mais importantes indicadores da 2a divisão espanhola?
Aquilo que dizes até faz sentido, mas se ele não quis sair quando a subida era uma verdadeira incógnita, vai querer agora que pode mesmo acontecer?
Ele gosta do clube e tem o sonho de jogar por eles na primeira divisão e isso parece que cada vez mais provável
Apesar de querer o yeremay cá, se ele não vier e continuar no Depor, então tenho muito respeito por ele.
É muito fácil falar e vibrar com os nossos jogadores de academia que são leais, por isso, não posso ficar triste quando vejo que o Yeremay tem esse mesmo carinho pelo clube que lhe deu tudo.
Se o yeremay acabar por vir pelo Sporting, ficaria contente se fosse sem novelas do jogador faltar treinos ou mandar bocas nas redes sociais…
Na minha opinião, ou vem alguém para fazer a diferença, e no mercado de Janeiro é muito difícil, ou então mais vale estar quieto. Neste momento há uma equipa B com muito valor e o Nuno Santos e o Bragança a voltar.
Eu acho mesmo que tem de vir alguém porque a este nível e por muito respeito que tenha pelo alisson, ele ainda não pode ser o 1o jogador a entrar para mexer no ataque vindo do banco.
Há dias estava a ver a final da libertadores e o Flamengo tinha no banco Everton Cebolinha, De la Cruz, Saul Ñiguez, Luís Araújo, Leo Ortiz, Emerson Royal, Ayrton Lucas, Michael e ainda lhes faltava o Pedro por lesão e o Plata por castigo… (só assim de cabeça). E só assim se consegue estar nas provas todas que é o que eles vão fazer lá que é juntar o brasileiro à libertadores.
Nós por cá se as alternativas continuarem a ser do nivel alisson (que até lhe vejo potencial) chegámos aos playoffs da champions e entre jogadores sobrecarregados e lesionados acabamos por não ter argumentos e ter de saltar fora para não prejudicar a campanha no campeonato.
Acho que faz falta um reforço, mas tem que ser mesmo reforço não pode ser mais um para fazer número. E no mercado de Janeiro, muito dificilmente vamos buscar jogadores para fazer a diferença, ninguém quer vender os melhores nesta altura.
Então o Rui Costa vai dar lixo ao Mourinho em Janeiro é? Claro que são mais caros em Janeiro, mas para quem não fez o trabalho no mercado de verão é assim e se se falava que havia um camião de milhões para o kevin que acabou no fulham, não foi por falta de dinheiro que esse extremo não chegou.
O que o benfica vai fazer não sei, sei que normalmente são sempre os melhores do mundo e arredores até começarem a jogar.
O mercado de Janeiro foi lamentável, a incapacidade para fechar a contratação de um extremo foi lamentável. Agora a pergunta é a seguinte, preferias a contratação do Jota para dizer que contratavas alguém?
O Jota tal como o Mangas foram sugestões do RB que como via que não lhe chegavam alternativas, começou ele a tentar trazer alguém. A mesma coisa com o Alberto que foi para o Porto… O homem vendo a incapacidade de se trazer gente, foi sugerindo nomes. Há quantos mercados andamos para trazer um extremo esquerdo? Para no final aparecer o Biel ou o Jota? Se isto não é incompetência…
Não temos como não ir, no fundo foi um problema que nós próprios criámos ao não ir buscar o tal extremo em janeiro. É que se na situação da ida do Diomande para a CAN nem acho grave porque temos outros 3 centrais de qualidade (mais o Reis que pode safar) e os miúdos da B, na questão do extremo é mais complicado. Se neste momento o extremo já faz falta, pior vai ser com o Geny na CAN, vamos ficar reféns de um Alisson e de um Blopa ainda muito verdinhos.
Tens razão, precisamos de alguém, vamos ver o que eles fazem não quero é contratações só porque sim. Que apostem no Flávio, Mauro ou Mendonça. Infelizmente criamos este problema, o que não podemos fazer é gastar quase 20 milhões num Jota.
É que Alisson não é curto, é curtíssimo, Rodrigo Ribeiro é bom para jogar futebol sem balizas e o Nuno e o Dany ainda vão demorar a chegar à forma ideal, se é que alguma vez voltarão a ser os jogadores que eram.
Tens razão, mas a comprar alguém tem que ser para acrescentar ou quanto muito preparar para a próxima época, como foi o caso do Ugarte, caso contrário é mandar dinheiro para o lixo. E dado que um indiscutível é muito difícil…