RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Não só não é o EE desejável como nem sequer é EE, nem te resolve lacuna nenhuma, até porque vai diretamente para o banquinho… claro que vai entrar primeiro que o Geny/Quenda que também vão sentar o cu no banquinho.

Não aprendemos com o rival do Norte, tão a estoirar massa mas pelo menos contratam malta com nível, nem que seja teórico, o Jota vai na senda das contrações desnecessárias, não é melhor que nenhum dos cá anda, isso é grave.

Não caias nessa Vanessa que vais andar o dia em “sofrimento” escusado. Relaxa que encaixa.

1 Curtiu

Duvido muito, infelizmente…
Vem o Jota, pelos valores que são (enfim, +1 trapalhada das grandes)…
Tenho esta opinião, polémico mas com a sua lógica: esta é/foi a pior janela da HISTÓRIA do Sporting CP, sobretudo face ao momento em que o clube atravessava (bicampeão nacional, convém lembrar)…
Um mercado de tanta incompetência, a vários níveis: “publicidade aberta de jogadores”; inflação desmesurada; venda sem considerar o potencial do jogador e/ou nunca igual ou superior ao valor de mercado do mesmo; lentidão surreal de vários processos…enfim, a par da desilusão uma enorme frustração.

3 Curtiram

O Jota é preferencialmente dextro, qual é parte que muitos ainda perceberam que os extremos no Sporting jogam quase todos de pés trocados para fazerem os movimentos da linha para dentro?

Só o Nuno Santos e o Maxi é que são extremos de linha, embora ambos possam aparecer em espaços interiores

Tenso em conta o contexto, sim. Foi um dos piores mercados de sempre. Vendemos mal e os jogadores errado. Compramos mal e os jogadores errados. Muito amadorismo e não se percebe porquê.

3 Curtiram

Piores mercados de sempre?! Foda se eu sei que são 1:40 da manhã, mas andaste a fazer o quê pá? Omg

Não se percebe?

Eu acho que é a única coisa que se percebe…

Foda se.. manda me em privado o número do vosso dealer sff.

Ao contrário de muitos fico contente que o St Juste não saia. Prefiro vê-lo a central do que o Quaresma.

Para mim, o Quaresma devia ser o titular na lateral direita, principalmente em jogos contra adversários mais fortes como no sábado.

1 Curtiu

Não te esqueças de mencionar a parte do “tendo em conta o contexto“

1 Curtiu

Tanta conversa e o Ioannidis e Suarez vão fartar se de marcar, isso é óbvio, o que também é óbvio é que vão fazer o trabalho sujo sozinhos e em jogos colectivamente menos conseguidos é porque nas 2/3 ocasioes que criaram do nada não deu golo.

Temos de exigir muito mais das vedetas que temos, há malta que já não tem grande vontade de lutar, pensam que o símbolo ganha jogos, o treinador incluído, que pouco ou nada trabalha, e é mais um jogo contra outra equipa com estratégia evidente desde o primeiro minuto.

1 Curtiu

Qualquer que seja o contexto.. a não ser que vês o Sporting a meia dúzia de anos.

Como é que o Andrey vinha para o Sporting, ele é um dos suplentes mais usados pelo Chelsea neste início de temporada?

1 Curtiu

Ainda ontem comentei isso com o meu miúdo. Sublinho.

P.S corrige me se tiver errado mas tem feito bons jogos contra os de contumil.

1 Curtiu

Adeus Harder

https://x.com/FabrizioRomano/status/1962315942286815346

2 Curtiram

Pode ser o que quiser, agora não me lembro de 1 golo do Jota a partir para cima da esquerda para o meio.

Não desgosto do Jota e consegue ser mais útil que o Pote em 90% do tempo útil de jogo, ao menos pressiona e vai ao choque e é bruto, mas não é o EE que precisas, e não pode nunca estar á frente do Ioannidis para preencher qualquer vaga no onze, restaria uma opção mais óbvia, mas quiseram andar a pagar partes dos passes investindo valores altos agora não podem sair do campo nem que o cu pese toneladas.

Tendo em conta o contexto o mercado 22/23 foi o pior do Varandas. Mas de longe.

Para isso acontecer era preciso pelo menos q o Suarez e Vagiannidis n cumprissem os minimos. Ah e vá lá, se o Fotis flopar aí já podemos discutir se foi o pior dos últimos 5 anos.

Unica coisa boa de 22/23 foi apesar de tudo o Morita a baixo custo e ter vindo o Diomande em Janeiro.

N incluo o Trincão pq nessa temporada apesar das boas estatisticas era muito inconstante, mais q nos últimos 2 anos.

Bem que podiam ser 20M mais o Ouedraogo que já vinha resolver a falta de pulmão e rasgo no meio campo, veio de lesão grave mas era top, 19 aninhos.

Marcou no único jogo com o Rui Borges no Guimarães e jogou sobre a esquerda

Já fico contente se o Pote jogar mais ao meio, seja como 8 ou como 10. É aí que rende mais