Se o varandas se envolver na negociação acredito que vem
Esquece então é que não vem mesmo.
precisávamos de um deste estilo. chegamos ao fim de um marcado sem um PL no plantel. avançados temos muitos, mas não temos aquele jogador com faro de golo. eu gosto do suarez, mas não é PL, falta-lhe aquele instinto matador, o grego igual…
precisamos de alguém com faro de golo e com jogo aéreo, para “associar” temos lá muitos…
Com o varandas? É certinho lol
Ou seja, vem mais um além do Jota?
Não sei pode estar só a reinar, não tenho nome…e é muito vago!
“Lagartão, parece que estás com sorte, só para dormires mal a noite, amanhã arranjam-te mais uma prenda, não chores mais”.
É velho amigo, ganda maluco e grande rabolho (slb é o patrão) como vocês dizem! Pode ser a inventar…~~~~
Já chega por hoje..fdx - até gostei do Jota à falta de melhor…agora 15M é demaisss!!
Bom agora sem brincadeiras,na minha humilde opiniao precisamos de mais um central Possante tipo Diomande,para a lateral direita a ver vamos mas nao estou convencido,um medio Cavalao que leve a equipa para a frente com qualidade de remate fora da area o tal EE para fazer a diferenca e ter 3 avancados no plantel isto para mim sao as lacunas principais,ora parece que vem o Jota e o Grego mas sai o Harder nao e? Assim fica muito curto para quem vai competir na Champions,ja chega de passar vergonhas nas competicoes Europeias ou chegar a Janeiro e ter que abdicar da Europa para lutar so pelo Tugao. Atencao nao estou a dizer ganhar a Champions mas temos obrigacao de tentar lutar e ganhar seja em que campo for contra quem for e isto que a Estrutura tem que perceber AMBICAO e QUERER VENCER!
Ainda temos… chama-se Harder mas vai ser vendido
Amigo a chamar te largartão… os meus amigos rabolhos nem se atrevam a chamar me isso.
Sorry offtopic
Se termos de pagar para ele sair do clube acho o melhor negócio que o NGP já fez
N faço ideia como as contratações vão render, mas acho q em vez de se andar todos os anos a dizer q a culpa é do Viana ou do Palmeiro talvez seja mesmo é preciso contratar um DD com autonomia total de decisão (obviamente em sintonia com o Zenha).
O mesmo é dizer q o Varandas n se meta nestes assuntos, já chega a rábula do Record dizer q agora é q ele ia à Galiza fechar o Yeremay há umas semanas.
Só isso já é passar atestado de incompetência aos q foram escolhidos por ele. Depois também n me parece q haja aqui uma grande sintonia de ideias entre o Borges e os do Scouting (Flávio).
E outra coisa q tem de ser alterada radicalmente é este disparate dos últimos anos em q andamos sempre a anunciar aos 4 ventos q ou vem este ou mais ninguém, claro q quem pode vender joga com isso.
Mas isso n é desculpa para o Borges em jogos de maior exigência n meter a equipa a render mais, há pessoal q está acantonado num lado pq n gosta da Direcção e depois andam aqui com conversa q o Borges precisa de 500 milhões para meter a equipa dominante num jogo grande.
Isto com Casa Pias e jogar contra 10 do Arouca e Nacional também distorceu algumas análises q andavam aí, já vinham com a conversa do 4231 rolo compressor, etc.
Espero que o trates por rabolhão nas vossas interações
Não são rumores, mas estou muito frustrado com este mercado. Depois das vendas de Quenda, Essugo, Gyokeres, etc. entrada directa na champions, bicampeões e de vermos um rival falido a apostar tudo no mercado e os corruptos a gastar outros quantos milhões, decidimos fazer um mercado que claramente torna o nosso plantel o mais fraco dos 3 grandes. Com estes dois anos, devíamos aproveitar o embalo, mas podemos deitar tudo a perder com um treinador fraco e um plantel escasso de opções. Ou muito me engano, ou não vejo nenhum reforço a entusiasmar ou a ser uma mais valia este ano. Para além disso, já devíamos ter contratado um 8 e um Extremo de qualidade. Amanhã teremos o anúncio do Jota Silva, que será só mais uma prova que para o RB isto é um Guimarães 2.0
O que eu acho piada nesta merda toda é que nós para contratar ou nãoqualquer gajo é um filme do crlho os rivais quando se fala no nome fecham rápido ou está fechado.
Mesmo a novela do Félix demorou bem menos que a do Yeramey por exemplo.
Pqp…
o pessoal fala que vem mais um jogador para alem do jota silva e que é uma bomba. Assim de cabeça so consigo pensar no emprestimo do andrey santos com o harder a ir para o chelsea. Alguem tem alguma ideia de quem seja?
E o nome é ao menos alguém que entusiasme?
Podes partilhar o conteúdo da sms no Camarote?
Tirando o Grealish da Temu não vem mais ninguém. Mentalizem-se…
A melhor contratação foram os twitteiros todos. São quantos? 10/15?