O Jota foi pedido do RB.
Acordem para a vida por favor.
Temos bomba? E agora que vem o Benzema o Bale e o Pavyluchenko!! Vamos ■■■■■■■!!
Eu peço-lhe vitorias em casa contra rivais e também nao tenho
possibilidade há sempre até do yamal vir a questão é a probabilidade …
La está, temos alguém que não percebe de futebol
Vê-se a léguas a falta de reforços para titular. Andamos a perder tempo com jogadores impossíveis de alcançar e a ver a banda passar e as opções cada vez a escassearem mais
Depois esbanjamos milhões em entulho que para o ano queremos despachar a custo zero porque ninguém os quer
Eu disse que íamos ter 3 reforços
Isto conta claramente como reforço
Tendo em conta a conjuntura com que partíamos para esta época, o que o Sporting fez (ou não fez, neste caso) neste mercado de transferência foi absolutamente surreal (no pior dos sentidos ). Perdemos toda e qualquer vantagem competitiva trazida ao longo destes dois anos . Muito francamente , e sem ponta de exagero, ainda estou em “choque” com a nossa incompetência .
Vê lá se não é um Biel desta vida
Podes começar pela mudança de ttc, esta epoca vai ficar entalada
Aqueles reforços mais caros e inflacionados q andam por aí a falar (se é q tudo era verdade) eram alvos do scouting.
Outra coisa é o disparate q n vem de agora de dizerem q só temos aquele alvo e sobe logo o preço. Agora o Mangas e Jota o Borges gosta deles, na verdade quis o Alberto e acho q estava certo aí.
calma, já temos o treinador e estamos a montar o plantel… para brilhar na conference league do próximo ano.
Outro que está a desperdiçar talento aqui no fórum e deveria estar na estrutura do clube.
Não sou nem quero ser insider, mas parece que vem mais um jogador, fazendo fé numa sms recebida, de quem eventualmente possa saber. Do mesmo que à pouco enviou do Jota, que até trabalha para os lamps, mas sabe umas coisas, a mim já me limpou 50 paus numa aposta a semana passada.
E não queres adiantar mais informações? Lol
entao amanha vai ser uma noite de f5 é o que me estás a dizer? vais me obrigar a ir rever a equipa do vitória quando tava lá o rb?
Está quase
SMS de um gajo q trabalha para os lamps? Deve ser bom.
Ate fiquei com esperança, deve trabalhar mais que os nossos
Se for verdade é mais um que foi oferecido aos 3… que medo!