Mentalidade de quem nos derige ..pequena … …so mete inveja para ver como se faz
Olhando para as 3 capas deve vir o Jota. O grego do paok se sair de lá não parece que seja para aqui.
Começaste a ver futebol há 2 anos?
Ou seja, não vem ninguém desde que estive fora em trabalho? Maravilha.
Mercado deprimente e em contra ciclo dos rivais. Tentar o tri a afundar os rivais em aperto financeiro? Nah, vamos ser elegantes.
O problema é que não estavas disposto. Mas devidl à incompetência não conseguiste fechar nenhum dos outros alvos para EE. E desespero de causa vão dar os 15M pelo só para não ficarem sem ninguém
A melhor notícia é que este filme de terror acaba hoje. Farto, completamente farto.
Sim, a culpa é minha, porque sinto isto demais e já tenho idade suficiente para ter mais juízo.
Mas a verdade é esta: com um mercado destes, jamais poderíamos sonhar com tris ou grandes exibições na Champions.
Estão a hipotecar a época. Se é que ainda não o fizeram.
Ponto de situação o mercado fecha hoje e estavam previstos mais 2 reforços e hoje nada. Para relembrar que quem sonha com o grego e yeremay os mesmos tem que assinar, exames médicos, agentes, clubes despedidas , viagens, etc tudo em horas é impossível fica a dica.
basta abrir os jornais e 0 noticias de alguem vir.
Impossível a vinda de um EE, não é, se eu acredito…não.
Até o benfica já está a fechar um extremo belga….. e não venham com a conversa de merda que é complexo de inferioridade
Não, eles estão a fechar o extremo porque tem ambição. O Sporting não tem.
Essa é a grande verdade!
Quando tínhamos todas as condições de preparar a época com tempo, e depois das vendas do Essugo, Quenda e mais tarde do Giokeres não vejo outra razão a não ser INCOMPETÊNCIA, para não se ter atacado o mercado condignamente!
A falta de ambição foi gritante, já perdemos com os dois rivais neste início de época e quando chegar a Champions vai ser um sofrimento!
Nao foi uma boa janela.. mas a pior? Voces ou so veem futebol pos amorim ou nao se lembram das cagadas ja do varandas e seus antecessores…
Ainda há pouco tempo falámos da epoca do Godinho em que todos os dias havia uma novidade.. foi muito engraçado para todos.. no final da epoca ficámos em 7o.
Mas porque este ano era o tri.. e nos outros? Nao havia ambicao?
Claramente que temos de atacar o tri e eu acho que vamos atacar, e o que se fizer hoje ate ao final do dia pode ajudar ainda mais a isso
Isto é surreal. Parece que estamos em pré-falência e não podemos investir! Absolutamente imperdoável hipotecar a época. Depois em Janeiro vão se fazer as correções que saltam à vista de todos com jogadores de terceiro plano tipo Biel.
Varandim continua no seu silêncio acomodado… no passa nada! Somos roubados contra o Porto, fazemos este defeso de merda e Balconies fica na sombra como bem gosta
Com 30M para comprar um EE digno desse nome e não conseguem
A lista do Scouting só tem 3 gajos para EE?
Em termos absolutos não é o pior mercado mas se tivermos em conta a capacidade de investimento VS o que trouxemos é mesmo capaz de ser o pior
Deadline Day, povooooooooooooooooooooooooooo
→ Será???
Ioannidis → Sporting (por confirmar)
Harder → Leipzig (por confirmar)
Jota → Sporting (por confirmar)
Esgaio → karagumsport (por confirmar)
Neste momento estamos assim, salvo erro, até novas notícias!