RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Sinceramente, com Pote, Trincão, J Silva, Alisson e Quenda.. não vejo mais entradas.

O do Moreirense? Isso é rumor?!

1 Curtiu

Rumor do sapinhos

Kocho, Suarez e Jota os que acrescentam qualidade (na verdade o Suarez tendo em conta quem veio substituir dificilmente acresentará qualidade comparativamente)

Não estou a ver o Borges a querer um peso pluma de 1,65m para o meio campo. A dimensão física terá feito com que preferisse Brito e Kauã a Mendonça, por exemplo.

Se querem um médio, deixem-se de tretas e tragam o Gustavo Sá.

3 Curtiram

Excelente.

Deve ser oficializado no focul dentro de momentos.

Não podia estar mais satisfeito!

2 Curtiram

Considerando que jogamos em 4-2-3-1 é essencial o plantel ter jogadores com caracteristicas diferentes, é essencial o plantel ter um jogador fortissimo no 1*1, e neste momento não temos ninguem. O mais proximo disso é o Catamo que define muito mal.

Já o ano passado era importante um jogador com estas caracteristicas, nesta nova tatica ainda mais importante será.

Por melhor forma que o Pote e Trincão estejam, não acrescentam isso.

Se ficarmos com este plantel eu diria que é inadmissivel a preparação do plantel. Sermos Bicampeões e começarmos a época mais fracos não faz qualquer sentido.

E aqui deixo a culpa para a estrutura e treinador. Se era para alterar o sistema táctico tinhamos de estar preparados para trocar vários jogadores. Não temos plantel para jogar em 4-2-3-1!!!

O problema é eles que não querem vir para o Sporting esse é um grande entrave somos um clube que para a história, sucesso e aura atual temos um Pull muito fraco, e agora sem RA pior

1 Curtiu

A melhor notícia de mercado até agora.

21 Curtiram

Hum… Veremos…

Havemos de ter maior aura que o Estrasburgo, pelo menos….

Olha que, so o facto de eles estarem na Bundesliga e o facto de pagar melhor e ter melhores condições e ter maior probabilidade de valorizar é capaz de dividir opiniões, mas era capaz de ver o Estugarda com Champions com mais Pull que nós

O Estrasburgo não é o Estugarda.

Eles que acelerem, eu pago a gasolina e até lhes pago as multas de excesso de velocidade…

1 Curtiu

o problema é o rascord dizer o contrário.

Quem é o Sapinhos? Não era aquele Professor do Colégio da Barra na primeira temporada dos Morangos com Açúcar? Agora na reforma decidiu dedicar-se ao insidismo?

“Ah e tal, olha aí o off-topic…”

Não, não. Eu trago rumor no bolso.

https://x.com/reimsvdt/status/1952966204844359787

4 Curtiram

Epa tem razão confundi os 2

https://x.com/ber_transfers/status/1953046176674013602

:smiling_face_with_sunglasses:

4 Curtiram

se realmente não quiserem mais extremos , contratem mais um pl pelo menos , não sejam anginhos.

andamos a comprar jogadores para um treinador que daqui a uns meses não está cá…vai ser dinheiro para o lixo. Espero que o Jota venha emprestado e não comprado.

1 Curtiu