nós estamos mesmo sincronizados hoje ![]()
Jota Silva será reforço do Sporting!
100%
mercado de t…. 100%
tinhas que dizer NÃO será. assim não conta, não te vou atribuir esta. continuas 2/2 na mesma
Obrigado pela informação, Pedro.
Mesmo! xD
Pensei o mesmo, tho!
Se o Jota vem não vai impedir a vinda de outro extremo esquerdo
Boa! Estamos a formar uma equipa com ambições para atacar a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, com um nível de ambição indesmentível! Vamos a eles!
Ok, parece que o Jota vem mesmo. Nao acredito que fiquemos por ai (wishful thinking)
Ha por ai rumores de Nakamura, por exemplo. Mas nao sei quao fiaveis serao.
Virginia, Kocho, Alison, Suárez, Mangas, Vagianidis, Jota.
Parece que voltámos à estratégia medíocre de fazer mil contratações por época sem uma visão clara de melhorar o plantel. Esta é a estratégia de contratar por contratar sem subir realmente o valor da equipa.
Mesmo que venha 1 ou 2 jogadores realmente bons (o que acho que não vai acontecer), 9 contratações para um plantel campeão é uma estupidez, na minha opinião.
Nakamura é um bocado meh.
Preferia outros.
Muitas dessas contratações são para equilibrar o plantel para o novo sistema. Mas entendo o que queres dizer.
E o alanzinho sempre vem?
Vem, já está a vir.
Eu acho que o Sporting agora para ir buscar alguém só nos últimos dias naquelas contratações de oportunidade eventualmente dispensas de clubes grandes, infelizmente …!
isso foi o jota silva. aí é que está o grande problema. andar semanas a negociar um empréstimo dum jogador que foi flop (contratações de oportunidade como dizes) em julho, quando estas negociações deviam ficar para o fim do mercado – depois de já teres feito as contratações todas que precisavas. ora ou há aqui uma falha de planeamento grande ou então esta era mesmo a última contratação que queriam fazer…
Quando o RB tirar o Suarez na 2a parte e meter o Jota Silva em vez do Harder, é que vão começar os problemas, 100%…
Infelizmente nao decido a estrategia de Mercado. Se nao os alvos ja teriam sido outros ![]()
Mas a verdade e que precisamos de alguem com golo - e o Nakamura pelo menos mostra potencial nessa vertente.
Tanta P….. de parceria com grandes clubes e nao sao capazes de sacar um excedentario desses clubes, por ex o Chelsea tem la as paletes
A contratação do Jota Silva apenas faz sentido se estivermos a pensar vender o CATAMO, dessa forma não me choca nada e acredito que seja uma melhoria significativa no plantel.
Ainda assim espero que venha por emprestimo sem opção de compra obrigatoria ou se for não seja algo extremamente simples de obter.
Mangas não me choca desde que saia o Matheus Reis. alternativa que penso ser segura ap Maxi.
Essencial é um craque para EE - não podemos falhar essa posição