Esse tipo de planeamento fugiu para Manchester……cá só ficou a inércia e a soberba incompetente do NGPalerma….
Tens remédio… em 2026 há eleições
abde também deve estar a ser negociado!
O georgio os franceses tentaram de tudo para que o negocio nem começasse
O Now está a passar no canto que no Mercado Now “Jota Silva no Sporting”. Não sei se vão ter novidades ou é bait.
o Now esta ligado ao Record não é ?
eles na capa dizem que esta quase, que medo.
Abola também diz que está quase.
É melhor irmo-nos mentalizando que vem mesmo.
Resta esperar que venha ainda o tal extremo, além do Jota.
Ter respeito por uma das caras do Porto que roubou, pilhou, brincou, e estupidificou a nossa liga.
Ter respeito por um jogador violento, que jogou a vida inteira na linha vermelha.
Faz sentido, amigo.
o Jota é certo, não sei como o pessoal ainda tem duvidas…
Esse é de quem? Do Nuno, presumo.
Mas o Maxi tudo bem, esse já dava como adquirido. Agora o Mangas, não sei. O Mangas não é extremo de origem?
Se o Jota vier tem de chegar um EE.
O Jota joga maioritariamente pela direita ou ao pé do PL. Até é um gajo que finaliza bem.
Sim é do Nuno.
O Mangas tem todos os jogos na seleção até aos sub17 a LE, por acaso não tive tempo de ver o resto, mas a formação é LE, ou seja, “aprendeu” como LE.
Por exemplo o Maxi em 34 jogos pela seleção até aos sub 23, jogou 2 a EE e 32 a LE.
São jogadores que só mais tarde começaram a subir no terreno mas que têm toda a base e conhecimento da posição de LE.
Agora se subiram no terreno porque atacavam bem ou porque defendiam mal, não sei. Se defendiam mal também me custa a acreditar que fossem chamados aos sub das seleções para essas posições de LE.
O NOW vai noticiar a verdade, que ele está certo.
Não pode ser o último. Não pode.
se vem por empréstimo e nem joga na esquerda, espero mesmo que não estejam a pensar fechar a loja por aqui
Vindo o Jota Silva, não ia buscar EE.
Fechava o plantel.
Para a esquerda temos o Pote, o Maxi, havemos de ter o Nuno Santos e pelos vistos até o Mangas lá pode jogar.
Se incluirmos o Matheus Reis teremos 5 jogadores para 2 posições.
Sendo que o Pote e o Nuno Santos, assumindo que estão ambos em condições, serão os titulares teóricos, com o Maxi à perna (que eventualmente manterá a titularidade até o Nuno Santos ganhar forma), ficamos com o Mangas como suplente e o Jota Silva pode jogar em qualquer das 3 posições da frente.
Quem quer um EE de topo está a considerar o momento de forma actual do Pote, que ainda não é o ideal, e a retirar o Nuno Santos e o Maxi da equação, quando são dois bons jogadores nessa posição.
Ninguém sabe como é que o Nuno Santos vai vir.
Não concordo. Por diferentes razões.
- O pote deve jogar entre linhas, a 10, é o nosso melhor jogador nessa posição e a que mais pode fazer a diferença e acho que o Rui Borges também o vê dessa forma.
- O Maxi e o Mangas são para jogar na posição de lateral esquerdo.
- O Nuno será um incógnita depois de lesão e vai demorar imenso a entrar em forma.
- O Matheus Reis ao que tudo indica irá ser vendido.
Por estas e por outras razões menos fortes, acredito e espero que o Sporting vá buscar um EE. Tem de ir buscar um EE se quer realmente lutar pelas competições todas internas e ter competitividade no plantel para fazer uma boa figura na Champions.
É preciso ambição, é preciso querer ganhar!
o Reis vai sair, o Maxi é o LE titular não vai fazer outras posições e o mangas o suplente dele. Pote no esquema tem de ser o 10 a maior parte das vezes, Nuno santos fica como suplente e neste momento é uma incógnita como vai voltar de lesão prolongada, até pelo facto de estar a demorar muito mais do que era suposto. Jota não jogou na esquerda, é mais um joker tipo esgaio mas na linha da frente. Logo continua a faltar o EE titular.
Vives 2022 every were