Ainda não vi nada em nenhum média português como ai diz.
Eles usam como fonte a imprensa portuguesa, que nunca na vida associou o jogador ao Sporting.

o Palmeiro é que trabalha hoje vão ser 3 de uma x , queixem-se pah.
Por isso que ontem não apresentou jogadores, assim faz tudo num dia

estamos com um saldo de 70M positivos neste mercado e já foram buscar o entulho todo que o treinador queria. se não é desta que vão buscar o Sá nunca mais vai ser. não me parece que vá ser desta
A porcaria não é fazer-se negócios com o Jorge Mendes (Esse é um mal necessário) a porcaria é ter-se um empresário agenciado pelo Jorge Mendes, que o digam os clubes por onde passou o Mourinho…
Um dia, este Fórum curar-se-á de novo.
andamos a comprar extremos atrás de extremos com cruzmento… onde está o gajo para meter a bola lá para dentro de cabeça.
as próximas eleições vao ser lindas, vai uma palmeirada no varandas que até estala!!! tenham vergonha.
ainda no outro dia ouvia na tv a dizerem que o benfica tinha mais arcaboiço que o sporting pelo que tinha feito na LC e no mundial de clubes, esquecendo-se que nós este ano estamos novamente na LC e eles… logo se vê.
vendemos o gyo por 63M, vendemos o essugo e o quenda. com estas vendas todas não conseguimos arranjar uns euritos para comprar um PL como deve de ser?? sem vitorias lá se vai o valor do plantel.
Não o canal Now e a CMTV é que pertencem ao grupo Record.
O Varandas é um visionário. Como ele vê muito à frente não o percebemos logo mas só passados uns anos.
Ele há muito tempo já sabia que ia contratar um Vaginas e que este iria ter a camisola 13.
À luz disto, a célebre entrevista dele compreende-se melhor agora:
Vaginas 13
“Oh Treza, oh Treza” significa que ele, fodido com as perguntas incomodas, a estava a tratar por vagina, mas de um modo mais agreste pelo tom: cona.
E deixarem-se de inutilidades e focarem-se no âmbito em questão?!.
São todos do grupo MediaLivre (sucessora da cofina)
Sim isso mesmo.
Eu quero o JOTA campeão.
Mas ou vamos buscar um jogador desses por 25-30M ou mais vale estar quieto.
Dispenso um “espalha brasas” low-cost, para isso prefiro apostar num miúdo qualquer da formação.
Não reclamo mais
precisamos dum ala para a esquerda, vem o Jota, um tipo que joga, sempre ou quase sempre, pela direita…
fuck logic!