RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Foi só para bons entendedores. Não é o teu caso.
E também acho que é melhor terminar já.
Quanto mais gente incompetente mexer, pior me parece que vamos ficar.

1 Curtiu

Para mim Jota e Clayton para 2 linhas e para o Campeonato português chegam bem e o Harder não sai!! Para mim neste momento é mais importante o tri e aí sim mostrar que estamos vivos sem Amorim,Viana e Gyokeres. A Champions nós lidamos jogo a jogo!!

Eu gostava de na Taça ter tido o Clayton e o Jota.no banco para lançar no jogo.

Mas também podiam gastar 23 Milhões (se é que gastam) no Egeli, no Franculino, no Gustavo Sá, no Eduard Spertsyan!

Marraram para ali, não há nada a fazer…

3 Curtiram

Eu prefiro muito mais os Jotas do futebol do que os Edwards

3 Curtiram

Não é fácil entender esquizofrenia, mas admito que o problema possa ser o meu entendimento

1 Curtiu

Até os podias ter…se iam entrar ou em que altura do jogo é que são outros 500… Com mister Rui Borges nunca se sabe

É esse mas também é a tua vassalagem acrítica ao que a direção faz.
Mas já vamos ver se tens razão…

Suarez, Harder e Clayton.. é um bom lote de avançados

Já o Jota Silva é preciso que venha outro de um nível mais elevado

1 Curtiu

Apesar da minha preferência para o lado esquerdo ir para outros jogadores (já disse as minhas preferências em relação aos nomes que surgiram em rumores), mas o lado esquerdo com Maxi e Jota, tendo como suplentes Mangas e Nuno Santos (pelo menos nesta primeira fase em que vem de lesão) pode ser muito intenso em aspectos como recuperação de bola e capacidade de entrarem na área e aproveitarem para finalizar quando solicitados pela maior capacidade técnica e de desequilíbrio dos jogadores da ala direita (Trincão, Quenda e Geny).

O lado esquerdo curiosamente poderia até marcar mais golos que o lado direito.

Mas o Clayton vir, é cavar claramente uma insatisfação do Harder..

Não que o Harder tenha que definir algo do que seja o nosso plantel, mas sabemos como os jogadores são, e sentem logo quando se está à procura de soluções que os podem fazer passar para segundo e terceiro plano

1 Curtiu

Eu até percebo, por não escrever muito aqui, ou ser muito sazonal que não conheças bem o histórico do que escrevi nos últimos anos.

Criticar os que não sabem fazer mais que mandar abaixo não é sinónimo de defesa de quem quer que seja.

Mas essa conversa, igual à do círculo da punheta que por aqui anda, a turminha dos emojis nos posts, cringe e ao mesmo tempo enternecedora, não esperava de ti, que és dos que considerava com mais bom senso e razoabilidade.

1 Curtiu

Mas a insatisfação do Harder é a possível vinda do Clayton ou a vinda do Suarez?

O Jota é um jogador caro.

2 Curtiram

Do que eu antevejo amigo, é que ele já não vai comer bem a ideia do Suarez lhe tirar a titularidade já em Rio Maior. Se ele vir que isto do Clayton é real, vai somar as coisas e vai ficar desagradado

O pormenor que não me agrada no Clayton são o nº de foras-de-jogo que lhe são marcados. No restante até acho um jogador interessante para dar outro tipo de opções e algumas nem temos no plantel.

1 Curtiu

Varandas e Palmeiro

The Muppet Show Muppets GIF by Muppet Wiki

3 Curtiram

Também acho interessante. Apesar da sua fisionomia um pouco pesada, que assim parece, dá-se ao jogo e até acaba por ser rápido.

Eu confesso que não gostei das declarações do Harder no final de temporada quando o Gyokeres ainda era jogador do Sporting.

Ele praticamente deu como garantido que ia ficar com o lugar do Gyokeres.

2 Curtiram

O SCP partiu na frente com um plantel bicampeão.
O SCP não teve que participar no mundial.
Teve todo o tempo do mundo (que outros não tiveram) para delinear uma estratégia e para começar até a adiantar trabalho na sua execução.
O SCP, que já tinha uma situação financeira razoável e invejável em Portugal, por cima disso, ainda garantiu outra qualificação para a champions e ainda fez um nível de receitas e mais-valias que mais nenhum clube português fez nos últimos meses.

Ou seja, o SCP tinha condições de enorme vantagem competitiva (desportiva e financeira) em relação aos rivais para fazer um mercado que o colocasse destacadamente como o maior candidato ao título.
Considero mesmo que tinha obrigação disto!
Se não o for, é porque o trabalho está a ser mal feito, é porque estão a dormir e a deixar queimar os bifes!
Mas pior, se não só não for, como também nem sequer conseguirmos lutar pelo título até ao fim, então estaremos perante um trabalho ao nível do pior que já se viu no SCP!

Será desperdiçar enormes vantagens de vária ordem para por o SCP outra vez nos caixotes do lixo!

Se isto se confirmar, não só se confirmará que está a ser cometido um crime contra o SCP como a credibilidade de todos quantos estão a dizer que “está tudo bem”, ficará, para sempre, em cheque.

Aliás, acabo mesmo de criar tópico para isto:

Desafio especialmente os “está tudo bem” a participar!

11 Curtiram

Tinhamos um plantel pequeno.

O.mister queria um.plantel com mais pessoal.

Então contratamos 3 e 4 linhas! Bonito.

Quanto ao Vagiannidis espero k seja o troco do Varandas.
Fique em Lisboa 3 dias a visitar a cidade e a seguir seja enviado pra a Greta :grin: