Estão a falar agora mesmo sobre o jota Silva e Clayton.
Está lá o meu amigo Miguel Lopes
essa não faz sentido nenhum
Se isto for verdade é fecharem as portas e entregarem as chaves.
Investir 23 milhões em Jota e Clayton e antes andar a contar trocos a perder alvos de relevo é gestão danosa.
Se o Clayton mete os pés no Sporting, é porque o RB não acredita minimamente no Harder e não consegue lidar com ele.
E porque quem está a frente do clube percebe 0 de futebol
O homem não fala inglês…quer os gajos porreiros para o balneário. Ele quer lá andar às palmadinhas nas costas e a elogiar tudo e todos. No fim é isso que interessa.
O Clayton para suplente seria interessante, até porque é bom de cabeça.
Precisamos de alguém no banco que nos dê algo no jogo aéreo, ainda agora no último jogo não tínhamos ninguém no banco e o Suarez não é forte no jogo aéreo
O Harder não fala Mirandês.
Basta andares umas páginas atrás para veres que essa notícia não é nova. A Sporttv já tinha dito isso há um ou dois dias atrás
Mirandelês. Mirandês é de Miranda do Corvo. Uma variante dos dialetos leoneses de Léon na Espanha
O futebol é um desporto que por vezes não é racional.
Se fosse racional diria que o Jota Silva não tem qualidade para jogar no Sporting.
Mas quantas vezes já vimos um jogo mudar de rumo apenas por um jogador estar empolgado e animar os restantes companheiros? Muitas vezes.
Vejo o Jota Silva, um pouco como o Sá Pinto (já foi dito por outro forista acima), penso que o Jota Silva poderia empolgar a equipa quando o jogo está morfo.
Não é que o jogador tenha muitas qualidades superlativas, mas em termos de entrega e empenho ninguém o poderá criticar.
Penso que poderá ser útil, mas só o contrataria se viesse por empréstimo sem cláusula de compra obrigatória.
E se digo “útil”, significa que viria um “titular indiscutível” para extremo esquerdo.
Eu sei disso…não sou Lampião. Pelo menos a 4ª classe consegui completar com distinção. Só fiz o “trocadilho” por causa da terra do nosso treinador ser Mirandela.
É de Miranda do Douro e não Miranda do Corvo.
Jota Silva e Clayton eram boas contratações.
Porquê? Porque não tapam ninguém, podem substituir com bastante qualidade os titulares habituais e são jogadores que mal vestem a verde e branca valorizam logo.
Mas não vendam o Harder! Isso é que seria um erro.
O que me assusta nesta notícia é isso.
O Harder precisa de ficar sem a pressão de substituir o Gyokeres.
Está página vão ser como nos anos anteriores, todos os dias vimos cá discutir os 100jogadores que vêm e os 30 que podem entrar, depois na realidade vendemos um dos titulares nos últimos dias de mercado e vamos buscar alguém para encher chouriços ou então um prospect que não lembra a ninguém!!
Este mercado faz lembrar aquele do Artur, Rochinha, Vinagre e outros que tais.
Acabámos em quarto lugar…
Jota no Sporting prova a incompetência da nossa estrutura.
Jota no Porto prova que são mais capacitados que nós.
Faz sentido.
E ainda falta 1 mês disto…
Por isso mesmo seria Mirandelês (de Mirandela) e não Mirandês (de Miranda). Certamente não tens só a 4a classe mas fica o reparo
Isso. Erro meu