RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

O Morten chegou em Agosto, o Gyo chegou em Agosto, o Harder a fechar o Agosto, eu ando revoltado com os mercados em quase todas as secções do clube, meu pai ate diz andad doente por causa do teu clube, mas a realidade e que tambem sei que temos um plantel Bicampeão, em que 2 anos perdemos 2 jogadores Edwards e Gyo

2 Curtiram

Gyo chegou em Julho

E estamos nisto….

Eu sei, que o Couceiro fazia parte desse fundo…mas não quis mencionar o apelido Peyroteo!

É os finos do Sporting…,tem um modus operandi muito similar.

Servem-se do clube antes de servir o clube.

O Sporting com esta gente é somente uma: MACONARIA!!!

Nós vimos aqui pessoas que se dissem Sportinguistas a defender atos de gestão que são danosos para o clube tanto a nível desportivo com financeiro e ainda gozam.
Eles defendem-se a eles próprios e estão se a borrifar para o Sporting!!

O SPORTING NÃO É MAIS QUE UMA MACONARIA!!!

É lamentavel os Sportinguistas não abrirem os olhos nas eleições, que eles não brincavam com os sócios.

3 Curtiram

Algo me diz que o RB não domina o Inglês, daí dar preferência a jogadores com quem consiga comunicar.

Acaba por ser uma condicionante gigante. Para nós.
Em vez de tirar um tempo para ter aulas de inglês, e alargar o seu leque de escolhas… decide toda a sua linha profissional mediante os seus handicaps.

O JJ andou muitos anos assim.

1 Curtiu

é impressionante o que andam a fazer ao meu clube estes imbecis tem que desaparecer do Sporting imediatamente isto ja é de proposito

4 Curtiram

Acho que querem muito dinheiro.

Saiu um rumor do Romulo do Atletico Mineiro, deve ser a alternativa a esse…

Olha os passes progressivos que ele tira.com.os 2 pés…

2 Curtiram

Voltam os tempos dos brasileiros, coisa que o Amorim, e bem, nunca quis (exceção Matheus Reis).

3 Curtiram

Não.

Talvez os 2

Quem é este Romulo..? Que o Santa Clara também parece querer..

Não resisto

14 Curtiram

Com a hipótese de consolidarmos a liderança para mais anos neste futebol tuga das nádegas, o que fazemos…consolidamos o modo diarreia mental perdedor…vender camisolas e dizer obrigadinho é simpático, que degredo !

1 Curtiu

Esse Rômulo para a equipa B pode ser bom. Nada mais.

A sensação que fica é que deixámos de ter direção técnica. O ex-treinador ditava o rumo, e neste momento estamos sem liderança, desorientados.

1 Curtiu

Não só não nos vemos livres do Ricardo aleijado da direita, também vamos arranjar um Ricardo aleijado para a esquerda.

Sina do crl

4 Curtiram

Bruno Varela
Vagiannidis
Inácio
Borevkovic
Mangas
Morita
Tiago Silva
Kocho
Jota Silva
Telmo Arcanjo
Nelson Oliveira

Vender Diomande, Hjulmand, Pote e Trincão para mostrarmos que estamos bem financeiramente

11 Curtiram

Para mim assim que o RB, falou que o jogador do Sporting que o mais surpreendeu, foi o Morita, não ficou logo apresentado, mas pensei vem ai barrete descomunal quase de certeza.

2 Curtiram

Bitória Sporting Clube

2 Curtiram

Mangas? Jota?

Eh pa, elevar os padrõeszinhos. Padrõeszinhos cá para cima!

1 Curtiu