RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Eu vou acompanhando futebol estrangeiro
Santiago Castro agora penso que ja nao seria para o nosso bolso.
Sudakov pelo que vejo dele e craque
Pio Esposito promessa bem trabalhada dava um otimo PL
Tzolis como ja falado aqui
Egeli como ja referi
Diego Moreira neste momento nao sei quanto k strausburg pediria por ele
Keito Nakamura

Para a equipa B estao 2 japoneses a surgir que da a entender que com acompanhamento vao ser craques.

No Vasco tens la o Rayan.

Eu nao sou de scouting e tens aqui nomes super interessantes.

1 Curtiu

Amazing Skills …:thinking:

1 Curtiu

https://x.com/TalkingSporting/status/1949254182478958675

4 Curtiram

Amanhã aparece uma notícia que o Mangas caiu de uma varanda enquanto chorava de depressão

2 Curtiram

Bela merda de queijada.

Sem crer por em causa, o saúde do Mangas, que não lhe aconteça nada de grave.. mas por amor de deus.. LONGE DO SPORTING

1 Curtiu

Eu reconheço que o nosso scouting tem estado bem nos últimos tempos.

E também não acredito na teoria de que o Borges é que manda agora nas contratações.

Por exemplo Jota já nos tinha sido associado anteriormente. Agora que perdemos o Alberto para o Porto já era bom jogador até lá era só amigo do treinador…

Mas tenho de dizer que o nosso scouting, DD e Direção estão com grande moral.

Até à data reforços para a próxima época.

1 jogador da 2a liga portuguesa
2 jogadores da 2a liga espanhola
1 GR suplente dispensado da Premier League

Fala se ainda de um LD da liga grega
Um LE da liga Russa

Estamos cheios de moral.

Nota: não contei os miúdos que aparentemente vieram para a B

A verdade é que um treinador com o carisma do Amorim, talvez até fizesse mais com essa lista de jogadores.
Mais do que aquilo que eles valem.

O RB não tem esse carisma.
Tb não tem culpa de não ter, mas não tem…é um facto.
Tenho serias dúvidas sobre tudo o que aí vem.

Eu tenho mais medo do treinador do que do plantel, Suarez, Vagiannidis para mim o gajo vai supreender muita gente, Egeli e tzolis, Kosugi lateral esquerdo,mais uns miudos argentinos, brasileiros , Shinkawa, Nakajima, Ryunosuke Sato para a equipa B a puder ir ganhar ritmo na equipa A seria otimo.

1 Curtiu

Pode ser que os Ucrânianos tenham por lá um dronizito a mais que precise de ser testado…

2 Curtiram

Já vi que estás pessimista. E percebo. Eu quero para já ver como nos vamos apresentar na ST e na primeira jornada.

Até lá não valorizo muito. Outra coisa que sabemos é que falta mais de um mês de mercado e nós ao contrário DO Benfica não temos a pré da Champions que dita logo metade do sucesso da época (imaginem depois do investimento que o Rc está a fazer para ser reeleito se não se apuram…)

Também acho que na fase que estamos não temos de nos precipitar no mercado. O essencial era substituir o Viktor e isso aparentemente já está.

Com os sinais do Kocho e do Rayan tudo irá depender muito se mudamos ou não o esquema ou se tudo não passou de testes do treinador.

Se mudarmos parece evidente que precisamos de laterais (nenhum dos nomes actuais me entusiasma) e de um extremo que substitua o Edwards depois do falhanço do Biel.

Falta ainda perceber se o final do mercado poderá trazer algum Sarabia/Roque desta vida.

Bem. Espero que acabes por te enganar e em breve estar a festejar quando leio os teus Spoilers.

SL

1 Curtiu

https://x.com/Falagalo13/status/1949236662715773386

os comentários não são maus, não será para rodar na B?

Tb eu…

1 Curtiu

Esse pode ir para o santa clara nem para a B serve

Dizem todos que tem potencial mas queimou-se com os adeptos por causa de uns erros. Enfim agora sem o Amorim é só brazucas a virem

Mas para equipa B pode vir brasileiros, ja vinham com o Amorim por empréstimo e depois via se. A mim preocupa me e estar a perder os jovens nordicos, que daqui a uns anos ja nao consegues ir busca los

O modelo de contratações mudou.

Brazucas às pazadas e ex-Guimarães.

Vai ser lindo

5 Curtiram

Os brasileiros vem para a equipa B, agora tanto o Rayan como o Iago tem potencial para rodar pela A.
Ex Guimarães so quando as contratações estiverem realizadas e que digo que sim, não acredito que deem ao RB o Mangas, o Jota Silva sim, mas esse acho interessante para rotação. Se for nos moldes de emprestimo com opção de compra nao me importo. Agora acho que as contratações dos jogadores que coloquei em cima seria as corretas, ate porque o Egeli ja está a ser muito seguido por equipas da bundesliga e premier league, ou contrata se este ano ou nunca mais vem

1 Curtiu

Isto parece uma headline de 2011

1 Curtiu

Preparem se pro 5 lugar

1 Curtiu