RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Um gajo que nem 20 jogos tem.

Fdx juro que não entendo

Não queriam reforços ,:joy::joy::joy: vamos ter 4 numa queijada só

Suarez
Jota
Vaginas
E o mangas :joy::rofl::rofl:

5 Curtiram

O Fergunson e uma maquina sigo a carreira dele, e jovem, dentro das nossas possibilades seria o jogador que eu apostava para PL.
O Egeli para EE e outra possibilidade, arriscou se com o Harder porque nao se pode arriscar com outros ??

1 Curtiu

A época passada fez: 33 jogos, 17 golos e 10 assistências.

:eyes:

Este Rómulo ??

Os brasileiros gostam dele…

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sporting-e-santa-clara-disputam-contratacao-de-defesa-do-atletico-mineiro/?s=09

Este interesse significa que não conseguimos fechar o Iago do Flamengo? Ambos me parecem bem interessantes.

É outro Rómulo amigo…:rofl:

1 Curtiu

O Iago tambem e para a equipa B, emprestimo ainda esta a negociar se, o flamengo quer a clausula de compra em 7 milhoes o sporting quer em 5 .
Mas e uma boa compra este Iago.

2 Curtiram

Viana volta caralhes

1 Curtiu

Concordo, embora a equipa que tínhamos (Scout) por detrás dessa contratação já não esteja mais por cá. E o Harder é contratado na senda do Gyokas, …parece fácil.

Duvido mesmo muito que o RB tenha aptidão ou vontade sequer, para enveredar por esses caminhos. De andar a contratar jogadores nórdicos etc… Ou miúdos em fase de promessa.
Como dei o exemplo de ir buscar o Sá.

Não é pura e simplesmente, a via dele.

O Iago a mim pareceu me muito interessante!

2 Curtiram

Aqui está o futuro lateral esquerdo que vai passear na tuga só não tem videos no Spartak porque é demasiado bom :joy::joy::joy:

Parei de ler no “Sporting e Santa Clara disputam contratação…”…

5 Curtiram

Esse gajo se vier é para ser suplente do Maxi, vocês também parece que fazem de propósito.

Receio bem que vamos perder o jogador para o Santa Clara… :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu

Reabriu a época de acumular ENTULHO!

RE habituem-se

1 Curtiu

Eu acho que os meses Junho e Julho são para contratar jogadores chave , ou seja construir a casa a partir do chão.

E jogadores de rotaçäo na última semana de Agosto se sobrar alguns milhões depois dos jogadores chave estarem contratados.

E a malta está a reclamar (com razão) estamos a dar prioridade aos jogadores rotação, tamos a construir uma casa pelo telhado.

Mas desde quando é que numa equipa competitiva se pretende que o suplente seja muito inferior ao titular?
Fomos buscar Ugarte quando Palhinha era dono do lugar, fomos buscar Trincão quando o lugar era do Edwards, contratamos o bicho para meter o nosso titular no banco, contratamos Maxi quando Nuno Santos ainda não estava lesionado.. etc.
Para além da imagem que damos à formação, que se por acaso se criar uma oportunidade, quem a vai ocupar é um bot.
Contratar placeholders tipo Mangas e Virginia é precisamente o que não deviamos fazer.

12 Curtiram

O problema é não ter grande coisa para deixar.

E pior, vai invalidar que venha alguém que possa ser uma verdadeira mais valia que eleve o nível da equipa. Já temos Pote e Trincão, que na Champions passam mal. O Jota é mais um para eles brincarem.

O Sporting precisa de Gyokeres, Maxis, Hjulmands, Tzolis, Porros, Linos, não precisa de andar a dispersar recursos com Mangas, Jotas, Bieis, Sporars e Vagiannidis.

8 Curtiram