Um gajo que nem 20 jogos tem.
Fdx juro que não entendo
Um gajo que nem 20 jogos tem.
Fdx juro que não entendo
O Fergunson e uma maquina sigo a carreira dele, e jovem, dentro das nossas possibilades seria o jogador que eu apostava para PL.
O Egeli para EE e outra possibilidade, arriscou se com o Harder porque nao se pode arriscar com outros ??
A época passada fez: 33 jogos, 17 golos e 10 assistências.
Este interesse significa que não conseguimos fechar o Iago do Flamengo? Ambos me parecem bem interessantes.
É outro Rómulo amigo…
O Iago tambem e para a equipa B, emprestimo ainda esta a negociar se, o flamengo quer a clausula de compra em 7 milhoes o sporting quer em 5 .
Mas e uma boa compra este Iago.
Viana volta caralhes
Concordo, embora a equipa que tínhamos (Scout) por detrás dessa contratação já não esteja mais por cá. E o Harder é contratado na senda do Gyokas, …parece fácil.
Duvido mesmo muito que o RB tenha aptidão ou vontade sequer, para enveredar por esses caminhos. De andar a contratar jogadores nórdicos etc… Ou miúdos em fase de promessa.
Como dei o exemplo de ir buscar o Sá.
Não é pura e simplesmente, a via dele.
O Iago a mim pareceu me muito interessante!
Aqui está o futuro lateral esquerdo que vai passear na tuga só não tem videos no Spartak porque é demasiado bom
Parei de ler no “Sporting e Santa Clara disputam contratação…”…
Esse gajo se vier é para ser suplente do Maxi, vocês também parece que fazem de propósito.
Receio bem que vamos perder o jogador para o Santa Clara…
Reabriu a época de acumular ENTULHO!
RE habituem-se
Eu acho que os meses Junho e Julho são para contratar jogadores chave , ou seja construir a casa a partir do chão.
E jogadores de rotaçäo na última semana de Agosto se sobrar alguns milhões depois dos jogadores chave estarem contratados.
E a malta está a reclamar (com razão) estamos a dar prioridade aos jogadores rotação, tamos a construir uma casa pelo telhado.
Mas desde quando é que numa equipa competitiva se pretende que o suplente seja muito inferior ao titular?
Fomos buscar Ugarte quando Palhinha era dono do lugar, fomos buscar Trincão quando o lugar era do Edwards, contratamos o bicho para meter o nosso titular no banco, contratamos Maxi quando Nuno Santos ainda não estava lesionado.. etc.
Para além da imagem que damos à formação, que se por acaso se criar uma oportunidade, quem a vai ocupar é um bot.
Contratar placeholders tipo Mangas e Virginia é precisamente o que não deviamos fazer.
O problema é não ter grande coisa para deixar.
E pior, vai invalidar que venha alguém que possa ser uma verdadeira mais valia que eleve o nível da equipa. Já temos Pote e Trincão, que na Champions passam mal. O Jota é mais um para eles brincarem.
O Sporting precisa de Gyokeres, Maxis, Hjulmands, Tzolis, Porros, Linos, não precisa de andar a dispersar recursos com Mangas, Jotas, Bieis, Sporars e Vagiannidis.