Como está a situação do Iago Theodoro do Flamengo?
Sempre vem?
Não tem de ser o Rui Borges, olha os Lamps metem todos em acção menos o otário do Lage.
Mas para um Hjulmand por exemplo querer fazer parte desse processo tem também ele de sentir que existe de facto muita ambição, já que na estrutura não há ninguém com muita capacidade e pelos vistos há desconfiança imensa.
Foram anos e anos a bajular 1-2 elementos, dá nisto.
Eles optam por fazer uma coisa que aqui não se faz, que é meter a mala de dinheiro em cima da mesa , pagando mais ou em melhor condições que outros e fecham o negócio por ai. Os outros quando arrastam perdem.
Fartei-me de dizer isso aqui.
Não só a nossa liga é uma merda como não pagamos os salários da chusma lampionica.
A fundamental ter um manager que chegue aos alvos e os alicie a vir com condições piores.
Infelizmente deixamos de ter isso.
Nao percebi se queres o Sá para ponta de lança ou para defesa esquerdo visto falares dos 27 anos . Pois para a posição que o Sá joga nao se foi buscar ninguém .
Nao acredito no rumor Mangas.
Apesar de o Varandas nao ser completamente competente, nao me parece que va cair nessa senão o Handel ja ca estava também, pedido do treinador em janeiro.
E Jota Silva a vir e por empréstimo pelo que tudo indica.
Agora nao sei a veracidade dos rumores TZOLIS. Fala se demais, está é a altura de vender jornais e todos sabemos disso.
Mas este gajo pensa que o Gustavo Sá joga a PL ou DE?
LMAO
Esse Tzolis que tanto falado é renovou faz 2/3 semanas o seu contrato com o Brugge.
Não entendo como se fala dele ainda.
Eles renovaram com o jashari ha um mes e ele ja avisou que quer sair para o Milan.
Chega com 25 milhões de oferta a ver se ele nao sai. E tens mais EE fortes no 1x1
O GS seria para uma posição semelhante ao Morten, ou até mm do Pote.
Falei em 27 anos mas não me referia ao LS, mas sim ao Mangas. Embora o Mangas seja DE.
Mas a essência do meu post era que andar a gastar aos 20-25M que seja por jogadores com 20 anos, não 27.

Mas este gajo pensa que o Gustavo Sá joga a PL ou DE?
LMAO
Este gajo?
O Harder tb tinha renovado antes do comprarmos
Sim?
Gastaram 20 milhoes pelo Suarez porque no mercado nao encontravas muito melhor,
Tinhas o Fergunson a 30 milhoes, secalhar para mim a melhor aposta
Pois, se calhar vais ter de te meter no crlho.
Romulo do Atletico a caminho
O Sporting para gastar estes valores teria (no meu entender), de o fazer com mais precauções.
O Viktor correu bem, muito bem mesmo, mas isto não vai acontecer sempre.
Espero mesmo que o Colombiano valha o guito, porque senão irá ser um rombo do crlho.
Ainda mais se não conseguirmos fazer nada da época.
Outro central para que, vai sair algum?
St juste será? Ou mesmo o Reis?
Perdemos o grande factor diferenciador, que nos deu dois títulos… E a solução é ir buscar um tipo de 27 anos à segunda divisão espanhola, um jogador banal como o Jota e um…Mangas? Isto é brincadeira.