Quantos milhões€ o Sporting manda para a rua com estas duas nulidades de jogadores???
Compravam um craque a sério com esse dinheiro, quase de certeza!
Quantos milhões€ o Sporting manda para a rua com estas duas nulidades de jogadores???
Compravam um craque a sério com esse dinheiro, quase de certeza!
Borja e Doumbia a chegar.
Dizem que também estamos muito atentos ao Sporar, ao Jesé Rodríguez e ao Eduardo Henrique.
Sporar?
Falta aí o kerpan.
O Sporting precisa de jogadores com rendimento e isso é o que Jota, a meu ver, garante.
Não é novidade nem tem nome de craque mas rende e o Sporting precisa é de rendimento.
O Jota vem para discutir um lugar no onze e não para rotação.
Colocar o Jota ao nível de um Rochinha é muito estranho do meu ponto de vista.
Esse falta sempre. Mas os meus são as “escolhas” a que o Varandas nos habituou. Dá-me ideia de que o tempo de algum rasgo passou e não volta mais.
Rio-me por fora, mas cá por dentro estou mesmo à rasquinha, leia-se: em pânico.
Precisamos de um avançado de creditos firmados e não de Luís Suarez mas prontos ele já cá está que marque muitos golos é o que desejo.
Nao é estranho o Jota é melhor mas tem uma coisa em comum ambos sem qualidade para o clube
Não digas isso que vem já ai a manada defender que estás a gozar com o “competente” porque é de Mirandela e lá também tem escolas!!
Sempre pode usar o tradutor do tablet.
O Jota Silva é um bom jogador e tem um perfil combativo que encaixa no clube.
Mas não eleva o patamar da equipa, que é o que se espera das contratações de um clube formador, uma vez que, bons jogadores, formamos nós às pazadas.
Sou só eu que acho estranho estarmos a fazer este mercado ridículo(mais um) depois de vendermos quase 180M, tendo em conta que pode resultar numa época completamente falhada e haver eleições para o ano???..
Acho que ninguém se queixaria de um Jota para banco por uns 4 ou 5M ou se vier por empréstimo com opção de compra (não obrigatória!). A questão é os 15M falados por ele que fazem 0 sentido mais o perfil de contratações que andamos a tentar, muito mais parecido aos doumbias/henriques/jeses e afins pré-amorim que pensávamos ter ficado para trás…
Eu acho que o Jota só se explica para ser uma alternativa a Pote no meio, como SA e sendo um desenrasque a PL.
Existem no entanto muitos jogadores com estas características, mas num negocio de empréstimo com opção de compra que não roube fundos ao EE onde se devem apostar todas as fichas, ainda é naquela…
qual é a novidade de hoje? Algum jogador do Moreirense?
E atenção…não dou nada como certo que o Hjulmand fique no plantel, a Juventus não vai largar o osso com a oferta ridícula dos 40M…vamos ver…
Se há uma coisa que os últimos 2 anos tinham comprovado, em termos de contratações, é que mais vale gastar 50M em 2 ou 3 jogadores chave, do que gastar esses mesmos 50M em 5 ou 6 jogadores de merda.
O RB decidiu ignorar isso.
Voltámos ao contratar 5 ou 6 jogadores de merda.
Companheiro…vejo tanta malta a falar do RB por causa dos rumores do Mangas, do Jota…o RB não manda nada, se esses jogadores cá vierem parar é porque o Sporting não lhe deu melhores…isto parece-me Obvio!!
Começa a parecer-me que vai haver um forte desinvestimento no plantel…só não sei é porquê!!
Bryan Zaragoza e Kevin Lomónaco apontados aos tripeiros … não acredito que o Bryan vá para eles, mas o Kevin seria uma excelente contratação. Precisam de DC.
E nós a brincar desta forma no mercado. Enfim, não se compreende esta atitude depois destes anos de conquistas.
Ferguson era excelente,infelizmente a Roma ja o sacou no primeiro jogo contra uma equipa da serie D marcou quatro golos,se tiver sorte com as lesões vai ser um grande reforço para a Roma.