desculpa foi engano, não era ao teu comentário que queria responder
E essa máxima é verdade. Se eu acredito á primeira vista? Não. Pelo que tu escreveste. Aumento, capitão, jogar a liga dos campeões. Mas sabemos que o money comanda quase tudo, chegam aqui uns bacanos e batem a cláusula e pronto. Gyo o mesmo. Vamos ver.
Tens análises muito assertivas.
Mas coloca um 6 jovem, com muito potencial…,para ir rodando.
Já era altura de haver um tópico para RUMORES😜
Sei que aqui não é o sítio ideal, mas tem muito mais tráfego que o tópico do futebol inglês e é informação com alguma importância para o Sporting.
É fundir o das insides com o das outsides e tens os rumores, hipoteticamente!
Se alarvidades dessem dinheiro, este fórum já tinha acabado com o passivo do Sporting. Não duvido do Sportinguismo de alguns mas, meu Deus, escrevem opiniões, no mínimo, duvidosas.
Para Rafael Camachos já chega os que ainda lá temos.
O Berrnardo Ribeiro diz que a edição do Record amanhã é capaz de trazer novidades sobre a questão da substituição do Paulinho/back up do Gyokeres
Conversa da treta é achar que o Amorim vai contratar 2 PL para juntar ao Gyokeres. É não conhecer o treinador e não conhecer o que quer para o plantel. E achar que tens dinheiro para ir ao mercado por 2 PL além do extremo e dos 2 reforços que já garantimos, igual
Exatamente
Claro que não serão 2.
Mas não é trazer o PL que o jogo aéreo por si só melhora
A língua de palmo é 2 títulos em 4
Fds ahahahahahhahahaha na Ásia ai jasus
Então eu vou repetir, a super estrutura com a super planificação começou a negociar um PL ainda não se sonhava com a saída do Paulinho… o normal se, achavam a posição carenciada, era agora procurarem alguém que fosse uma terceira opção para aquela posição.
Se assim não for, que é o mais provável acontecer, significa que a superplanificacao de super… não tem nada! É só isso!
Quero ver quem é que vai chorar esta saída para se queixar do planeamento.
Mas tu estás lá dentro para saberes se isso é sequer verdade?
Por incrível que pareça alguns dos que estiveram a criticar os últimos anos vão usar isto para atacar a estrutura.
Como sabes que não sabiam da saída? Visto que já tinha vindo cá para fora o valor do Paulinho no mercado…é andar atento na super internet