Se entendes assim e estás satisfeito, estás no teu direito, de vez em quando tens aproveitar para amarrar o urso fora do podio
Eu vejo que correu muita coisa bem, felizmente. Mas a diferença entre o correr bem e o correr mal não pode ser (ou não deve ser uma montanha russa.
Quer isto dizer que, não havendo imprevistos na época que acaba, aguentou o joelho de Gyo, Trincão apareceu no “apagão” de Edwards, Hjulmand aguentou sem percalços, Pote também… correu tudo bem.
E abdicamos das competições europeias, o que para mim custa, porque quero lutar para fazer uma figura, ao menos honrosa.
Acredito que a direção esteja a terminar certas ligações neste momento para que possam sair pela porta grande
Acho bem que o façam o único que nng contava possivelmente era o coates
Mas fico feliz por ver estes jogadores que independentemente de jogarem bem ou mal fizeram parte do plantel que nos corou campeão por 2x
O que dizes não é verdade. Paulinho estava combinado sair desde o final da época, faltava apenas decidir para onde
Por acaso é mesmo uma super estrutura, tendo em conta o que tivemos nos últimos 40 anos
Não estou, não, só acho que não faz grande sentido assumir que o Amorim quereria contar com um 3º PL quando ele está cá há mais de 4 anos e nunca se deu essa situação…
Fds o Pepe deve ter mais saúde que mtos daqui cralhes!.. Próstata? Teve ter estado pra ai 90 min sem ir mijar…(segunda parte + prolongamento + penaltis)
Compreendo a preocupação, pois gato escaldado tem medo de água fria. Mas vamos confiar na estrutura, e não ir em pessimismos como os que vejo aqui, alguns levantados e alimentados por lampiões que aqui andam!
Eu não vejo mal nas saidas , e respeito a decisão de Coates, porque só nos resta respeitar.
Agora a verdade é…que caminho irão seguir? Vão apenas subir jovens para colmatar estas saídas? Virão reforços? Que tipo de reforços virão?
Começa a ser um mercado com muitos ? e é uma mercado que vai ser mais curto devido ao Euro.
Temos ainda a nuance de ir para uma época mais exigente e longa que a ultima. Serão preciso em certas posições alem de trocar , reforçar a mesma como é o caso do ponta de lança, neste momento so temos Gyo e precisamos de 3 no minimo.