RUMORES de Transferências - Parte 8

Se entendes assim e estás satisfeito, estás no teu direito, de vez em quando tens aproveitar para amarrar o urso fora do podio

Eu vejo que correu muita coisa bem, felizmente. Mas a diferença entre o correr bem e o correr mal não pode ser (ou não deve ser uma montanha russa.

Quer isto dizer que, não havendo imprevistos na época que acaba, aguentou o joelho de Gyo, Trincão apareceu no “apagão” de Edwards, Hjulmand aguentou sem percalços, Pote também… correu tudo bem.

E abdicamos das competições europeias, o que para mim custa, porque quero lutar para fazer uma figura, ao menos honrosa.

Enfim, preparar para o pior esperando o melhor…

1 Curtiu

Há meses que a estrutura sabe que o Paulinho ia sair, lol.

Ou se calhar, estava planeada.

trinity-bomb-nuclear-weapon

Aí vem o nosso companheiro Cláudio falar sobre outra bomba :smiling_imp:

4 Curtiram

Acredito que a direção esteja a terminar certas ligações neste momento para que possam sair pela porta grande
Acho bem que o façam o único que nng contava possivelmente era o coates
Mas fico feliz por ver estes jogadores que independentemente de jogarem bem ou mal fizeram parte do plantel que nos corou campeão por 2x

3 Curtiram

Com a idade dele, é mais “Sonda no Pepe” para verificar a próstata :joy::joy::joy:

2 Curtiram

Não, não estou… tal como a grande maioria daqueles que aqui emitem opinião!

A minha opinião surge da informação que vou recolhendo aqui e ali é reconheço que pode não ser a verdadeira.

Mas caso esteja errado na avaliação que faço, peço que me corrijas pois dá forma como falas parece que tu sim estás lá dentro!

Acho que fiz bem em guardar alguma Pyro não queimada no Marquês :joy::joy::joy:

Xau Esgaio!! :pray::pray:

2 Curtiram

O que dizes não é verdade. Paulinho estava combinado sair desde o final da época, faltava apenas decidir para onde
Por acaso é mesmo uma super estrutura, tendo em conta o que tivemos nos últimos 40 anos

2 Curtiram

Não estou, não, só acho que não faz grande sentido assumir que o Amorim quereria contar com um 3º PL quando ele está cá há mais de 4 anos e nunca se deu essa situação…

Tu não sofres de ansiedade não… :sweat_smile:

Fds o Pepe deve ter mais saúde que mtos daqui cralhes!.. Próstata? Teve ter estado pra ai 90 min sem ir mijar…(segunda parte + prolongamento + penaltis)

:rofl:

3 Curtiram

O RA têm vindo a evoluir… Já houve alturas que só queria um PL… não é por aí!

OK, acredito que saibas do estás a falar.

Mas a superestrutura também vendeu o Matheus Nunes na semana dum clássico e sem ser substituído!

1 Curtiu
8 Curtiram

Party Festa GIF by SE Palmeiras

Sport Party GIF by UFC

3 Curtiram

Compreendo a preocupação, pois gato escaldado tem medo de água fria. Mas vamos confiar na estrutura, e não ir em pessimismos como os que vejo aqui, alguns levantados e alimentados por lampiões que aqui andam!

1 Curtiu

Qual é a credibilidade do bola na rede? Por favor digam que é nível Fabrizio Romano. :pray:t5:

3 Curtiram

Eu não vejo mal nas saidas , e respeito a decisão de Coates, porque só nos resta respeitar.

Agora a verdade é…que caminho irão seguir? Vão apenas subir jovens para colmatar estas saídas? Virão reforços? Que tipo de reforços virão?

Começa a ser um mercado com muitos ? e é uma mercado que vai ser mais curto devido ao Euro.

Temos ainda a nuance de ir para uma época mais exigente e longa que a ultima. Serão preciso em certas posições alem de trocar , reforçar a mesma como é o caso do ponta de lança, neste momento so temos Gyo e precisamos de 3 no minimo.

2 Curtiram

Tchau campeão!!

5 Curtiram