Engraçado que quem está na capa é o Guilherme Arana, e não o Balbuena
Hahaha, não me lembro disso , o Record reconheceu o erro ?
Sondagem pelo Pepe
À boca de urna?
Sim, o Amorim é conhecido por ter sempre 3 PL nos seus planteis, 6 médios, 6 extremos
Ele esqueceu-se do acento. É o Pepê…
Conversa da treta… Se vamos por aí houve alturas em que tivemos só um PL…, podemos sempre voltar a esse tempo!
Se eu gostava de 3 PL, gostava. Mas não estou a ver o Amorim a ter 3 jogadores que só jogam numa posição.
Quanto ao Paulinho, antes de ele chegar, faltava um ponta-de-lança. Quando ele chegou, continuou a faltar. Não surpreende muito que, ao sair, tenha o mesmo efeito.
Esgaio, Fresneda e Geny, é verdade que, cada um deles , oferece coisas diferentes… mas o mesmo também pode acontecer com os PLs!
Ter 2 PL e um extremo que saiba jogar a avançado centro parece-me muito mais algo que o Amorim fizesse.
Compreendo que nesta altura queremos novidades. Não fujo á regra. Mas está um campeonato da Europa e copa América a decorrer, mercado está calmo. Acredito que esta semana e na próxima existam movimentos. Estamos a um mês do 1 jogo oficial. Confesso que mais do que entradas, tenho medo de alguma saída em cima da hora. Tipo gyo, ou Morten, ou mesmo noutro nível Nuno Santos. Acredito que vai sair mais um central, e que será reposta essa vaga com alguém experiente, sendo que João Muniz vai estar na b, ou rodar.
Agora depois de ser nomeado Capitão e que se fala que vai ter aumento de salário?
Não me parece ser o mais provável.
Esperemos que no caso dos PL ofereçam mais… ou melhor.
Tem sido pago com língua de palmo…
1 avançado movel/polivalente, pelo menos devia ter.
Com a saida de Coates e Paulinho, o nosso jogo aéreo ofensivo nem merece comentários…
@carlos_vitorino tens algumas novidades frescas ou esta tudo parado?
Espero que não. Aliás não desejo nenhuma saída de jogadores imprescindíveis… Só disse que tenho receio. Agora acho bem que ele seja o capitão, até o próprio Nuno Santos e pote.
De momento salta a vista além das posições de Ala Esquerdo, Extremo e PL:
-falta um marcador de livres diretos competente,
-defice no jogo aéreo ofensivo
-défice no jogo aéreo defensivo
O @jmdcl27 está com receio que o Morten saia e eu respondi-lhe sobre o que me parece mais provável.
Só que isto no futebol, já dizia o outro, o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa.