RUMORES de Transferências - Parte 8

Lol.

Usavam :face_with_hand_over_mouth:

Se calhar o Holandês que se falou hoje não é alternativa caso Ioannidis falhe, mas sim a procura de um substituto para Paulinho.

Contando que vem o grego, o perfil diferenciador seria um finalizador, um jogador de Área…

Para jogos em que é preciso virar o resultado, fixar defesas, grande area lotada… só tinhamos o Seba em desespero…

2 Curtiram

Gyokeres, Ioannidis e Dallinga era de nível champions

Mas não me parece que possamos esperar tanto investimento numa só posição

Apesar de precisarmos de ter 3 pontas de lança no plantel e que sejam soluções com diferentes características

3 Curtiram

Agora festejam os nossos golos…

1 Curtiu

Acho que pediram 25 Milhões ao West Ham pelo Dallinga.

Se considerarem as vendas de Paulinho e Edwards fora do “plano de vendas”, são 28 Milhões que entram e podiam gastar a 100%

Dallinga vinha para o lugar de Paulinho e tinham de arranjar 1 extremo a custo zero para o lugar do Edwards… não sei quem, alguém… :grin:

Gyokeres + Ioannidis + AFAR, eram 3 motas :motor_scooter::motor_scooter::motor_scooter:

2 Curtiram

Esse Dallinga não sei se é o gajo que me lembro de ver jogar contra os lampiões na Luz e que claramente tava um nível acima dos restantes da equipa dele. Posso estar a confundir com outro jogador e equipa que tenha lá jogado esta época nas competições europeias.

1 Curtiu

Foi ele sim, tiveram no lances, mas definiam sempre mal ou finalizavam mal, o Dallinga de facto dentro do medíocre da equipa saía sempre a jogar com qualidade.

Acho que o Sporting entusiasmou se e bem com o perfil Gyokeres e o Ioannidis dentro do possível é o mais parecido, e não há no geral muitos avançados tão possantes e ao mesmo tempo capazes individualmente e em corrida como eles, e nesse sentido o Dallinga (não sendo um Dost), era um bocado o cortar esse “sonho”, de ver duas bestas autênticas em simultâneo, principalmente internamente, e até para um estilo de jogo mais direto e rápido na Champions dava um jeito do crlho.

1 Curtiu

Desde que tenhas 2 motas em campo…

Até para as ver em pista, custa mais ver 2 do que 1, quanto mais correr atrás delas…

O Ti Gyokeres é que agradecia que tem levado com tudo em cima dele!

1 Curtiu

O Visão de Mercado é tão 2010…

Só este ano me apercebi que ainda existe…

11 Curtiram

Verdade! nem me lembrava que ainda existia…:rofl:

Sim, de sair tem de ser!

O Paulim é que é esperto! Vem ai a terceira guerra mundial e o tipo já está a cavar da Europa para a América do Norte! :sweat_smile:

Tem olho! :clap:

1 Curtiu

RIP Geografia

21 Curtiram

E o central tb é bom!

3 Curtiram

3 Curtiram

Norte… Sim tens razão escrevi mal! Obrigado :+1::sweat_smile: estava a pensar a sul da América do norte…
Mas sim já estava chumbado! Dass

Mas Foda-se o Trump não ia fazer um muro com o México e este último estava na América do Sul. Troquei-me