Saindo o Paulinho, não contratarias 2 jogadores?
Nem o abro!!
Visão de mercado, zero zero…
@carlos_vitorino anda cá fazer o ponto de situação sff
Deixei de os seguir quando se armaram em Karen’s a apagar comentários só porque se discordava, respeitosamente, do que diziam.
Um bando de otários, com a mania que sabem, e que são, mais que os outros.
P#t@ que os pariu.
Nunca mais os segui.
Também ajuda que o zerozero além da base de dados também tenha uma equipa editorial composta por jornalistas a sério. O VM tem lá jornalistas sequer? Tem toda a pinta de ser um blog de amadores.
Também seguia com muita assiduidade.
Houve um mercado para aí no verão de 2010 ou 2011 que era rotina matinal…
Depois quando veio essa fase, nunca mais… vou la tipo 1 ou 2 vezes por ano…
Paulinho chega a acordo com o Toluca, segundo @clmerlo5.
Coloca aí o link
https://x.com/CLMerlo/status/1802801433483379118
Diz que faltam apenas detalhes.
Os detalhes normalmente demoram semanas
Sim tens razão , mas acho que essa equipa foi sendo profissionalizada e construída ao longo dos tempos e não no início.
Mas isso tb aconteceu com os outros que referi, bola na rede, radio observador e muitos mais que evoluíram ao contrário do VM.
espero mesmo bem que o Sporting tenha 3 PLs para o ano de qualidade é fundamental
Tendo em conta que tanta gente o queria despachar, admiro-me de não haver quem o queira levar ao Aeroporto, ou de barco, a remos, Atlântico fora…
Aquilo que se perde não se compra, que o que se ganhe com quem o vier substituir seja aquilo que infelizmente, Paulinho nunca nos conseguiu dar…
Gostava que o Paulinho ficasse.
Mas não me faz sentido ter o Paulinho a sair sem ter um outro avançado garantido já…
A realidade é que com outro Pl seja o grego ou outro qualquer o Paulinho virava terceira opção, normal o jogador querer seguir a sua vida, tanto a nivel financeiro como desportivo
10 milhões é um bom negócio, nada a dizer.
Eu só quero é saber quem é que vai substituir o Paulinho a mostrar dentes.
A musiquinha tenho de continuar a cantar, não me fodam.
Música passa para gyokeres,o pessoal do coverty city usam essa música nos golos do gyokeres
O avancado da alemanha que marcou agora no jogo caía que nem ginjas na musica… ate lhe falta o dente lolol