RUMORES de Transferências - Parte 8

e entao ?? nao temos que ir buscar um na mesma ?? o que é que isso tem a haver com o assunto ??

Entretanto só temos no plantel um jogador com 30 anos ou mais… aguardo ansiosamente pela sua despedida

1 Curtiu

Com esta saída do Coates começo a ficar ligeiramente preocupado com o que vem aí. central será preciso mais um, sobe se alguém ou contrata se?

Com a saída do Paulinho, temos que ir buscar 2 PL pela época longa que se tem, falava se do grego mas caiu e agora não se ouve mais nada. Temos ainda que contar com mais uma saída provável de algum jogador.

O mercado já abriu, mas com o Euro ficou tudo em stand by, vai ser um mercado para se mexer muito rápido e tentar não estar no último dia a tentar fechar jogadores fulcrais.

1 Curtiu

O Pepe nunca assinaria por nós. E ainda bem.
Apesar da sua qualidade, não o queria nem dado.

1 Curtiu

Não!
Podemos perfeitamente substituir um pino por um menino da Academia,não?

Nao seria interessante agora seguir vossa lógica de quando quando cá tinham os afilhados?

Não os contes como saídas, quando antes dizia que era upgrade enorme a suas saídas.

Ao menos, tenta manter a coerência.

1 Curtiu

nao … nao e nao … precisamos um bem melhor claro …

deves ter acordado com os pes de fora nao tenho que aturar vai ver se esta a chover

Estou na rua, podes sair também pois não chove.

Simplesmente, és das pessoas mais incoerentes deste espaço, daquelas que anda ao sabor do vento.
Não podes dizer tudo o que te apetece… e depois tentar passar entre os pingos de chuva.

3 Curtiram

Com esta saída o Sporting, na minha opinião, precisa do seu Pepe, do seu Otamendi, que no fundo eram o equivalente do Coates nos rivais.

Aquele central diferenciado, experiente, muito batido em equipas de top. Agora claro, os salários desse tipo de jogadores não são pequenos

2 Curtiram

Sim, Paulinho e Esgaio sairem são boas notícias. Nada a ver com Coates.

Mas obviamente Paulinho contava como alternativa e tem que substituir

1 Curtiu

Obviamente que sim.

Apesar de todas as limitações que o Paulinho tem, era uma opção altamente válida para o Sporting.

Com estas saídas não me admiro de o Ruben ter andado à procura de outros clubes… mas esta é a vida de um treinador… não é culpa de ninguém, sao ciclos que naturalmente se fecham… ter este tipo de jogadores no plantel facilita e muito o seu trabalho.

Adan
Neto
Paulinho
Coates

É levantar a cabeça e equilibrar as coisas de novo.

1 Curtiu

Está a faltar alguma experiência aqui…

2 Curtiram

Eu há uns tempos disse que o Coates estava na fase Luisão, com isto não estou a dizer que deveria sair, antes pelo contrário…

• Coates tem um problema crónico no Joelho que o obriga a parar uma serie de Jogos.
  • Vai fazer 34 anos, por isso em final de carreira
  • Já tem muita dificuldade em ir buscar os avançados na profundidade e já sofre com as desmarcações rápidas e diagonais dos avançados…

Mas…Limpa tudo em lançes pelo ar defensivamente, e no ataque em bolas paradas é uma dor de cabeça para os adversários, aqui até bem melhor que o Luisão era… não temos nenhum central com estas características, via o Coates a entrar vindo do banco para aguentar resultados quando há os chuveirinhos para a área e a ser mais um ponta de lança como fez tantas vezes…

1 Curtiu

so vejo uma coisa boa nesta saida é acerca do salario dele era um dos mais bem pagos nao?

1 Curtiu

Obrigado por tudo, grande Capitão!
Grande jogador e grande homem, de grandes valores.
Boa sorte e tudo de bom.

2 Curtiram
7 Curtiram

Estou a vêr esta época tomar um rumo de merda… Espero que invertam isto e apresentem o Ioannidis na proxima semana antes do estágio no Algarve.

Há tempo? Não não há muito…Duas semanas depois é logo a supertaça. Ou é para começar já dar moral ao dragões falidos?
Coates OUT
Paulinho OUT
Gyokeres vai estar pronto?
Hjulmand e Inácio em forma?
M.Reis CASTIGADO
Debast vai já estar integrado?

5 Curtiram

Esta do Coates a ser verdade apanha me desprevenido, contava com ele mais 1 ano.

2 Curtiram

A mim também, mas analisando bem, é o timing ideal.

Só peço que lhe façam uma despedida em grande. Merece pelos anos de serviço impecável que prestou ao Sporting.

Se a intenção do Sporting é rejuvenescer o plantel, sou todo a favor.
Young dogs com sangue na guelra e ambição são bem vindos!

3 Curtiram

Claro que não. Mas fora de brincadeiras, faz falta um central nem que seja pela experiência no balneário.