RUMORES de Transferências - Parte 8

Por outro lado apostamos num GR (pior que Adan e Israel não deve ser) e trouxemos um DC com potencial brutal.

Onde deixa alguma apreensão na minha opinião é a subs do Paulinho acredito que acabará por ser Ionadis o escolhido.

1 Curtiu

Quer me parecer que já se sabia que ele ia embora, lembro me de uma entrevista no aeroporto no Uruguai em que fiquei com essa impressão, e umas semanas depois a história do Amorim querer ir embora e dizer que não lida bem com alguns jogadores fecharem o ciclo, provavelmente estava a falar destes 4 que saíram (Neto,Seba,Paulinho e Adan)

Eu sou a favor de renovar ciclos, a equipa precisa de nova frescura.

2 Curtiram

Bom dia. Ainda a recuperar da notícia do Coates. Mas antes de partir para o ataque, já pensaram que é o desejo do Coates? Já pensaram que ele analisou a forma física e ter de jogar uma Champions, uma liga portuguesa, e achar que já não tem pedalada? Acho que foi mais por aí. Reforçar este setor, porque Diomande ou Inácio tbm vão sair. E no cinco violinos, fazer a última homenagem ao capitão

1 Curtiu

O Coates ficará para sempre na história do Sporting e no nosso coração! Foi sempre consensual! Fará muita falta! Ainda tinha condições para fazer mais uma época e no balneário então, seria superior mantê-lo… mas ele também deverá sentir que o seu corpo não lhe permitirá ter muita longevidade na sua carreira… tem 33 anos e um problema crónico no joelho e sabe disso… sempre disse que tinha intenção de terminar carreira no seu clube de coração, o Nacional… terá condições para fazer mais duas épocas e não quererá ir para lá apenas para se arrastar mas sim ainda. Atempo de realmente ajudar o seu clube e ser um contributo efetivo…

Custa-me a decisão precoce mas entendo… aceito por ser ele… mas dói a notícia ser assim tão inesperada…

Agora olhando para nós…

Perdemos 3 centrais (Neto, Coates e Po telo (este último nunca contou mas era mais um no plantel), continuamos com Sr. Just que é a incógnita que todos conhecemos… temos Diomande, Quaresma, Debast e Inácio… Matheus Reis que também conta para central… não sei se vai haver aposta no Muniz… sinto que fazia falta mais alguém… alguém que acrescentasse experiência… um gajo tipo Mathieu

2 Curtiram

Mais do que isso que é obviamente relevante e temos de respeitar, até por tudo o que nos deu, tens o melhor lote de centrais de sempre, e acredito que mesmo saindo o Inácio vem um perfil mais possante com boa saída de bola, um misto entre Coates e Inácio, em relação aos centrais estou descansado, preocupam me as alas, um monstro estilo Gyo e uma alternativa ao Pote de características bem diferentes, mais extremo.

2 Curtiram

Nada se pode apontar ao Coates, até na saída tem carácter de capitão!! Quer acabar a carreira lá como um verdadeiro ser humano, que é, deve fazer, tentar retribuir aos clubes que o ajudaram a ser quem é. E ao Sporting deu tanto!! Só agradecer!! E desejar boa sorte. É assim que as coisas devem ser feitos

3 Curtiram

Estranho um pouco o silêncio em relação a rumores de entradas… espero q o sigilo e a surpresa que nos têm causado as saídas do Coates e do Paulinho estejam a par de possíveis entradas, isto é, que da mesma forma como temos sido de algum modo surpreendidos com saídas de não se sabia q iam ocorrer, de um dia para o outro surjam também entradas… assim aconteceu com o kovacevic… poderá acontecer com outros… não deixa de ser bom não haver muito alarido com a CS… bem basta já a novela do Ioannidis

1 Curtiu

Não consigo ter certeza de nada em relação ao Seba.

O único que sei é que é um grande Homem.
Respeitou sempre o clube e nunca escondeu que queria voltar as suas raízes.
A suposta cláusula, leva a entender que gostava de o fazer o quanto antes.

O resto são achismos, inclusive o meu último parágrafo.

7 Curtiram
   Z.Debast     _______    G.Inácio
  E.Quaresma    Diomande    M.Reis
   S.Juste 

Muita juventude. Muitas incógnitas e possíveis vendas. E um vazio por preencher.

2 Curtiram

Debast no meio, vejo-o a jogar ai.

Vai ser bonito vai… :pleading_face:

4 Curtiram

so vejo é saidas ate agora entradas esta quieto

1 Curtiu

E irmos buscar o Pepe pra dar experiência naquela defesa? :sunglasses:

2 Curtiram

o gajo ganha muito … o gajo nao ganhava uns 3 milhoes por ano?

Não era isso que queríamos, pois mais 1 ano em Alvalade seria bom, mas o ponto positivo é que vai libertar massa salarial.

no-thanks-lee

1 Curtiu

Como assim só vês saidas?!

A única saída que deve preocupar é o Seba.

Do Paulinho, Neto e Adan até eras dos que pior escrevia sobre eles… e agora contam como saídas?!

5 Curtiram

ainda nao foste buscar ninguem para substituir o Paulinho a não ser que o Amorim tenha a brilhante ideia de usar o RR como substituto que eu espero que não e temos que ir buscar alguem para central experiente ou vamos andar sem experiencia na defesa?

Então, mas o Paulinho não era tão fraco que até um pino fazia melhor?!

A experiência antes não era apelidada por ti e outros como “afilhados”?

Tirando o Seba, o Sporting esta a realizar os vossos “desejos”.
Falta o Esgaio… mas calma, a probabilidade de se realizar é alta.

9 Curtiram

Quando saiu o Ugarte ouvi o mesmo… Tudo tem um ciclo e tudo se renova.

1 Curtiu