Por outro lado apostamos num GR (pior que Adan e Israel não deve ser) e trouxemos um DC com potencial brutal.
Onde deixa alguma apreensão na minha opinião é a subs do Paulinho acredito que acabará por ser Ionadis o escolhido.
Por outro lado apostamos num GR (pior que Adan e Israel não deve ser) e trouxemos um DC com potencial brutal.
Onde deixa alguma apreensão na minha opinião é a subs do Paulinho acredito que acabará por ser Ionadis o escolhido.
Quer me parecer que já se sabia que ele ia embora, lembro me de uma entrevista no aeroporto no Uruguai em que fiquei com essa impressão, e umas semanas depois a história do Amorim querer ir embora e dizer que não lida bem com alguns jogadores fecharem o ciclo, provavelmente estava a falar destes 4 que saíram (Neto,Seba,Paulinho e Adan)
Eu sou a favor de renovar ciclos, a equipa precisa de nova frescura.
Bom dia. Ainda a recuperar da notícia do Coates. Mas antes de partir para o ataque, já pensaram que é o desejo do Coates? Já pensaram que ele analisou a forma física e ter de jogar uma Champions, uma liga portuguesa, e achar que já não tem pedalada? Acho que foi mais por aí. Reforçar este setor, porque Diomande ou Inácio tbm vão sair. E no cinco violinos, fazer a última homenagem ao capitão
O Coates ficará para sempre na história do Sporting e no nosso coração! Foi sempre consensual! Fará muita falta! Ainda tinha condições para fazer mais uma época e no balneário então, seria superior mantê-lo… mas ele também deverá sentir que o seu corpo não lhe permitirá ter muita longevidade na sua carreira… tem 33 anos e um problema crónico no joelho e sabe disso… sempre disse que tinha intenção de terminar carreira no seu clube de coração, o Nacional… terá condições para fazer mais duas épocas e não quererá ir para lá apenas para se arrastar mas sim ainda. Atempo de realmente ajudar o seu clube e ser um contributo efetivo…
Custa-me a decisão precoce mas entendo… aceito por ser ele… mas dói a notícia ser assim tão inesperada…
Agora olhando para nós…
Perdemos 3 centrais (Neto, Coates e Po telo (este último nunca contou mas era mais um no plantel), continuamos com Sr. Just que é a incógnita que todos conhecemos… temos Diomande, Quaresma, Debast e Inácio… Matheus Reis que também conta para central… não sei se vai haver aposta no Muniz… sinto que fazia falta mais alguém… alguém que acrescentasse experiência… um gajo tipo Mathieu
Mais do que isso que é obviamente relevante e temos de respeitar, até por tudo o que nos deu, tens o melhor lote de centrais de sempre, e acredito que mesmo saindo o Inácio vem um perfil mais possante com boa saída de bola, um misto entre Coates e Inácio, em relação aos centrais estou descansado, preocupam me as alas, um monstro estilo Gyo e uma alternativa ao Pote de características bem diferentes, mais extremo.
Nada se pode apontar ao Coates, até na saída tem carácter de capitão!! Quer acabar a carreira lá como um verdadeiro ser humano, que é, deve fazer, tentar retribuir aos clubes que o ajudaram a ser quem é. E ao Sporting deu tanto!! Só agradecer!! E desejar boa sorte. É assim que as coisas devem ser feitos
Estranho um pouco o silêncio em relação a rumores de entradas… espero q o sigilo e a surpresa que nos têm causado as saídas do Coates e do Paulinho estejam a par de possíveis entradas, isto é, que da mesma forma como temos sido de algum modo surpreendidos com saídas de não se sabia q iam ocorrer, de um dia para o outro surjam também entradas… assim aconteceu com o kovacevic… poderá acontecer com outros… não deixa de ser bom não haver muito alarido com a CS… bem basta já a novela do Ioannidis
Não consigo ter certeza de nada em relação ao Seba.
O único que sei é que é um grande Homem.
Respeitou sempre o clube e nunca escondeu que queria voltar as suas raízes.
A suposta cláusula, leva a entender que gostava de o fazer o quanto antes.
O resto são achismos, inclusive o meu último parágrafo.
Z.Debast _______ G.Inácio
E.Quaresma Diomande M.Reis
S.Juste
Muita juventude. Muitas incógnitas e possíveis vendas. E um vazio por preencher.
Debast no meio, vejo-o a jogar ai.
so vejo é saidas ate agora entradas esta quieto
E irmos buscar o Pepe pra dar experiência naquela defesa?
o gajo ganha muito … o gajo nao ganhava uns 3 milhoes por ano?
Não era isso que queríamos, pois mais 1 ano em Alvalade seria bom, mas o ponto positivo é que vai libertar massa salarial.
Como assim só vês saidas?!
A única saída que deve preocupar é o Seba.
Do Paulinho, Neto e Adan até eras dos que pior escrevia sobre eles… e agora contam como saídas?!
ainda nao foste buscar ninguem para substituir o Paulinho a não ser que o Amorim tenha a brilhante ideia de usar o RR como substituto que eu espero que não e temos que ir buscar alguem para central experiente ou vamos andar sem experiencia na defesa?
Então, mas o Paulinho não era tão fraco que até um pino fazia melhor?!
A experiência antes não era apelidada por ti e outros como “afilhados”?
Tirando o Seba, o Sporting esta a realizar os vossos “desejos”.
Falta o Esgaio… mas calma, a probabilidade de se realizar é alta.
Quando saiu o Ugarte ouvi o mesmo… Tudo tem um ciclo e tudo se renova.