RUMORES de Transferências - Parte 8

Ainda ontem mandaram a dica ao Record, sim. Em relação ao Alberto.

E acrescento que em construção, passes progressivos, passes curtos, é top.

Por mim era um no brainer. 7M então… venha

1 Curtiu

Sporting perguntou por Ricardo Velho

Leões dão prioridade a Rui Silva mas fizeram sondagem pelo guarda-redes do Farense

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-perguntou-por-ricardo-velho?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu não adoro o gajo, mas seria uma boa opção ao que temos, desde que isso não implicasse a venda do Essugo. E qualidade nunca é demais.
Se me perguntarem se é aquele jogador imperativo, não acho, mas se acho um jogador com capacidade para jogar no campeão, sim acho que pode.
Já contratamos lixo muito pior. E não estou a chamar lixo ao moço, acho mesmo que poderá ir parar a outras bandas concorrentes.

Continuo a gostar do Israel!

1 Curtiu

O Brighton tem um scouting tão alargado que consegue detetar que um defesa direito do Vitória com meia dúzia de jogos no campeonato português, tem potencial para investir 14 milhões nele. Devem mesmo saber quem ele é devem.
Estranho que quando eram só os pardais interessados, mais ng tinha interesse. Estranho tb que com o Harder se meteu a mesma questão; estranho ainda, que não tenham interesse nenhum nunca em jogadores alvo do porco e lampiões.
Ou o interesse é falso todos os dias, ou alguém em Portugal anda a tentar bloquear os nossos negócios, e tem ligações ao brighton. Follow the money.

10 Curtiram

É só isso…

5 Curtiram

Mas há ainda uma coisa mais importante.

Se o vais buscar para n.2 do Hjulmand, podes vender 1 central.

Em vez de ter 5 centrais por causa do fator St. Just, podes ter menos 1 porque há a polivalência de Manu, pontualmente e excepcionalmente claro.

Um pequeno pormenor que faz muita diferença.

Eu não sei se o Brighton sabe quem ele é ou não, nem sei analisar o jogador. mas algumas coisas são verdade.

Primeiro, o scouting do Brighton é uma coisa do outro mundo e envergonha qualquer clube português (ou até todos juntos - nem é à toa que o Chelsea, que compra tudo o que mexe, foi lá buscar o Sam Jewell para Director of Global Recruitment). Embora não assente diretamente em scouts físicos, assenta em informações, toneladas de informações e essa vem de todo o lado. Eles procuram por posição, nem por zona geográfica. Em segundo, são vários os clubes ingleses que têm scouts portugueses, ou seja, há vários clubes ingleses que têm contacto direto coma liga portuguesa e não apenas através de softwares. Seja num caso ou noutro, eles andam aí.

1 Curtiu

It Never Ends GIF by 303Products

1 Curtiu

Então quer dizer que as próximas horas vão ser :eyes:

X Factor Sky GIF by X Factor Italia

ou será mais…

Mas tu tens alguma noção do que o Brighton tem feito a nivel de scouting? Ainda há 2 anos foram ao Paraguai largar 12M. E são carradas de exemplos onde têm feito isso em países periféricos.

Claro. Muito feliz fico eu por termos a capacidade de descobrir estes desconhecidos ao mesmo tempo que o Brighton

1 Curtiu

Baio, rui silva e…manu?

o Brighton assim de repente é talvez o clube com o melhor scouting atualmente no futebol, isto fora alguns dos ditos “tubarões”.

Se o Sporting tive 50% desse nivel, em 10 jogadores falhavamos 2 ou 3 no máximo dos máximos e não em 10 falhar 6 ou 8.

1 Curtiu

Só sei do Baio que pelo que me foi dito já estava quase ou mesmo feito o negócio, isto hoje ao final da manhã, tanto com o Vitória como com o jogador em si, mas não é nada que não se soubesse. Quanto ao GR há interesse real em fechar o Rui Silva e que o jogador gostaria de voltar a Portugal.

Do resto é o que se vê na CS e nos rumores!

Acho que o Brighton tem falhado bem mais.

Aliás, até acho que é um sistema destinado a implodir.

O que eles fazem talvez fosse suportado por um “grupo futebolistico alargado”. É uma maquina de facto. Enquanto clube, é demais e exagerado e o armário mais dia menos dia, não deixa.fechar a porta, de tão cheio que está…

Não acho, mas respeito a tua visão.

Sim num simples clube tipo Brighton ou mesmo Sporting, isso pode acontecer com facilidade, mas acho que eles têm feito uma gestão para não se dar essa “implosão” ou pelo menos para evitar que a mesma tenha proporções “épicas” e isso agrave a situação do clube.

Ainda assim é de lhe tirar o chapéu terem apostado nisso e “ganho” no processo, os resultados não mentem muito.

Ou então mandaram merda ao Fabrício para subir o preço ao Brighton.

Eu nao quero pra aqui o sporting clube de guimaraes

1 Curtiu