E o Sporting ia autorizar a saída do Fresneda sem já ter o outro contratado
Enganaram o Romano?
o foi orascord que lhes deu a inside?
O engraçado é que só em Portugal é que se fala do Brighton, em Inglaterra a notícia tem como fonte os jornais portugueses.
Quem é que tem maior taxa de acerto, o Romano ou a Sic Noticias?
Nunca subestimes a capacidades do dr vanalgas, ele é capaz de tudo!
Ainda acaba a contratar um Alberto Baiano em vez do Alberto Baio…
Eles disseram que o Vitória anunciou as negociações com o Sporting como suspensas, estive a pesquisar, não encontrei nada.
Disseram também que isto só podia significar que as negociações com outro clube “Brighton” estariam muito avançadas.
Já eu não sei de nada, mas como é um tópico de rumores, pareceu-me pertinente, partilhar.
Se os moderadores acharem o contrário, que apaguem.
fizeste bem .
Disses-te tudo é tópico de rumores, mas parece o rumor do record , eles é que diziam que o Brighton levava a dianteira.
acabamos de ficar sem mais um lateral o Matheus lesionado até Fevereiro
A última vez que tivemos um lateral direito com o apelido “Baiano” foi o Gil Baiano, o pé canhão.
Era horrível, nem brinques.
Et voilá, o rascord já noticia a suspensão das negociações.
Estes gajos estão a todo o custo a tentar ‘bloquear’ o negócio.
Ridículos ‘suspendem as negociações mas negócio não caiu, a qualquer instante podem retomar’
Hoje também acordei sem apetite, mas secalhar daqui a nada vou jantar alguma coisa.
Por isso é que eu digo que as adaptações tipo Maxi Araujo sao a 3a opção, para estes casos.
Se houvessem 2 LE, ficavamos com 1 + Maxi pontualmente
Record deve estar com azia por nao ser os primeiros a saber:rofl:
O Zerozero fala em Sporting interessado no Manu Silva mais os Lamps como é costume, 7M, sinceramente pelo valor era já, preocupa me apenas pelo Essugo para o ano mas acautelava o resto da época e uma possível saída do Hjulmand no Verão que me parece inevitável.
o -Manu Silva faz 2 posições DC e MC
O Farense já pode inscrever jogadores. Tomara nós termos um Ricardo Velho na baliza.
Link?
É em formato video e não me lembro a que minuto mas aqui vai https://youtu.be/hfhb8lDC3lQ?si=Lbv2fiQRsm0Ow7lq
Era para ver se havia algo mais consistente, para se abrir tópico.
Espero bem que venha.
Epa eu acompanho e parece me que não têm grandes insides, mas pode ser sensação, mas até já brincaram com as fontes de outros jornais.
Eu adoro o Manu, 1.90 bicho e entrega tudo tipo Palhinha, ele e o Baio eram mesmo os alvos que atacaria, apesar de me deixar receoso de depois se vender o Essugo por trocos, mas pronto hoje era excelente, mais um português a subir a pulso, trabalhador, forte fisicamente, com garra e energia que bem precisamos.