A questão aqui é que mudando o sistema, em vez de ter 4 médios no plantel, é necessário ter 5. No último ano e meio, o Hjulmand jogou muito, assim como o Morita que ainda faz aquelas viagens todas cansativas para o Japão. Os dois devem estar com umas cargas musculares valentes.
Se não vão buscar mais um médio, vai ser uma porcaria e o Simões ainda está muito verde.
Se vier um extremo do campeonato português, acredito que seja o Gabriel Silva do Santa Clara.
Extremo de pé direito, que é o que faz falta.
Marcador de livres, que faz falta.
Claro que haverá no Scouting melhores prospects de outros países, mas que vindo em Janeiro com necessária adaptação, não sei se iam ter impacto relevante esta época…
Não conheço o Gabriel Silva do Santa Clara assim tão Bem para dizer se é jogador para nós ou não. Agora se é para vir, tem que ser alguém para acrescentar, não pode ser alguém só para dar um jeitinho Durante uns meses.
O último jogador a vir do Santa Clara, tem feito um grande percurso
Era muto bem sacado, por 4/5 milhões, muito rápido, com algum golo ( pode melhorar os números num patamar mais alto), parece me muito competitivo, e inteligente, seria um bom complemento ao Pote, não o extremo endiabrado que acho que precisamos mas daria uma energia que sinto que precisamos.
Não digo que não tenhas razão, o Santa Clara claramente tem bons jogadores mas nenhum saltou à vista como diferenciado. A única coisa que digo é que para haver investimento temos de acreditar muito no jogador
Claro, mas pegando no comentário do @Leão_Dias diria que a vir alguém do nosso campeonato para a posição e que seria interessante neste sistema era o Gabriel Silva, muito rápido, a mim dá me vibes de Pote pela qualidade, faz jogar e finaliza bem, muito enérgico, algo que nos faz falta e parece tanto jogar em.qualquer uma das alas como no meio junto ao PL, no mínimo interessante.
Muito menos alérgico ao choque ao contrário do Edwards, mais potente mas menos dotado no 1 para 1 e com bola no pé, ao mesmo tempo serve bem os colegas, muito mais enérgico, acho que assentava bem por cá.