E como nunca ouviste falar de um clube com 117 anos, ele não pode existir.
Tal como o facto do Como ser propriedade de um conglomerado indonésio.
Tal como o facto de já terem estado na Serie A há 20 anos.
Certeza que é tudo uma conspiração…
E como nunca ouviste falar de um clube com 117 anos, ele não pode existir.
Tal como o facto do Como ser propriedade de um conglomerado indonésio.
Tal como o facto de já terem estado na Serie A há 20 anos.
Certeza que é tudo uma conspiração…
Fm15? Fala português colega.
Antes de lançar teorias da conspiração ajudava perder 5mins no Google.
Não foi o Como que foi comprado por um grupo qualquer Indonésia cheios de guita com negócios do Tabaco e que têm como objectivo até 2030 chegarem à Champions?
Já li algo assim ou parecido.
Como?!?
o Alberto já está mais perto, acabou de se levantar da cadeira.
Sim, tem os donos mais ricos do futebol italiano.
E tem no plantel Reina, Sergi Roberto, Alberto Moreno, Varane (que entretanto se retirou e vai juntar à direção), Perrone, Nico Paz, Cutrone, Belotti, …
E tem como accionistas Fabregas (o treinador) e Thierry Henry.
1M Bruto por ano.
Não precisas de acreditar, só precisas de aguardar.
Até acontecer podes ir ao Zerozero ou ao Transfermarkt para veres quem é o treinador do Como, quem foram as recentes contratações e o plantel para perceberes o número de jogadores espanhóis com algum nome que compõem as fileiras do Como.
Se juntares 1 + 1 com aquilo que outros foristas disseram sobre o investidor indonésio e a boa cotação do Fresneda como promessa espanhola desta geração vais perceber que os 10 milhões até são naturais.
Nao discordo mas eu acho que a ideia vai ser empandeirar o marcus e comprar um extremo/avancado destro. Pote fica como “quarto” médio
Ld/gr/extremo.
Tendo em conta a quantidade de minutos que o Simões já leva, pensei que o Arreiol já tivesse sido mais utilizado.
Se o Morita estivesse a 100% talvez acontecesse isso e o Hjulmand fosse tendo alguns minutos de descanso.
Tenho exatamente a mesma perspectiva.
Fará sentido.
Kovacevic - GR
Fresneda - Alberto Costa
Edwards - Extremo-esquerdo
O Geny e Quenda garantem qualidade e o próprio Trincão vai fazer muitos minutos na ala direita.
Agora é aguardar porque estas trocas diretas só faltava um médio de qualidade.
A post was merged into an existing topic: SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II
Na minha maneira de ver Quenda e Catamo como extremos e sem jogo de profundidade mesmo o Trincao a meio campo sem profundidade sem uma nulidade em jogo falta medio ofensivo e extremos puros
Sou um grande apreciador dos GR da eacola alemã p.e.
Todavia no que aos prémios da especialidade diz respeito, os latinos vão dominando bem a coisa:
Diria assim:
Kovacevic - GR
Fresneda - Alberto Costa
Edwards - Extremo-esquerdo e MC
Cheira-me que vêm 3 de Guimarães
Como estamos de guarda-redes? O rumor do Rui Silva parece ter arrefecido.
O substituto do Edwards nunca seria o Kaio.
O Sporting não precisa de mais esquerdinos. Geny, Trincão e Quenda chegam e sobram para a direita.
O Sporting precisa para ontem é de um desequilibrador para a esquerda que seja alternativa e ao mesmo tempo permita ao Pote jogar por dentro em alguns jogos.