Daqui a uns meses ja sabemos qual a frase mais batida " só dizem mal porque veio de Guimarães " .
Brighton…o scouting é tão bom que deixaram vir para Alvalade o melhor goleador de 23/24 e 24/25.
Quem muitos burros quer tocar, algum para trás tem de deixar.
É demais, numa equipa não dá para “processar” tanto talento, o que acaba por ser um desfavor ao futebol…
Até digo mais, tendo telhados de vidro por motivos diferentes (Fresneda), não obstante a nacionalidade argentina do Lateral Esquerdo (@Sigurd e @Ravanelli ), só tenho pena, mesmo pena, de não trazermos para cá Valentín Barco.
Depois de Gyokeres, fazer entrar na premier league Barco pela porta grande, seria gozar o prato com o exagero que o Brighton tem praticado e do "futuro que tem subtraido a alguns jogsdores (tal como o Chelsea de modo diverso).
Não eram os tripeiros que andavam a tentar o empréstimo desse gajo!?
Dar dinheiro pelo Rui Silva seria uma patetice.
E sim, já vi varios jogos dele ao vivo e muitos do Ricardo Velho. Nem há comparação.
Sim são. A mulher so gajo ja publicou as caixas da mudança de casa, não se sabe é para onde…
noticias dos jornais a burla e rascord…
ÚLTIMA HORA:
Brighton em negociações avançadas por guarda-redes do farense Ricardo Velho.
Como segunda opção está o guarda redes português do Betis.
Conta-se que já igualou as propostas do Sporting.
Tenho que começar a fazer uma pagina dessas nas redes sociais parece ser um bom passa tempo “Gigolo das Transferencias” com o emoji .
Seria competência a mais contratar o Velho.
Eu vou criar uma com o nome “O irmão da Napachacha Selaleva”
O scouting funcionou, tanto que contrataram o Gyökeres ainda bastante novo. O que acontece depois da contratação já não é da responsabilidade do scouting.
Se o Alberto fosse uma promessa do Vitória, eu até dava de barato vir cá o brighton cheirar, agora estamos a falar de um jogador que nunca se destacou em nenhum escalão de formação do Vitória, nem sequer na equipa B era dos melhores. Começou este ano a suplente do Bruno Gaspar. Mas o brighton tinha-o debaixo de olho desde há muito tempo, certamente. E volto a dizer, um scouting tão competente, curiosamente nunca teve interesse num jogador alvo das toupeiras.
Eu não sei como é que alguém ainda acredita nos jornais desportivos portugueses. Todas as janelas inventam notícias sensacionalistas só para fazer as pessoas clicar.
News from the ball and rascord newspaper’s
LAST HOUR portuguese newspapers!
Brighton will never be interested in players wanted by Benfica because Benfica only hires shit players (and shit coaches with a lot of shitology)
O Mendes quer o seu quinhão. Não é com o Quenda pode vir a ser com o Velhote.
Richard Old Man, First of his name, King of the Andals and the First Men and the ruler of the Lions Goal!
Novidades???