Os 3 jornais com informações diferentes, mas eu partilho o que mais me interessa. xD
Alberto a caminho, por um preço inflacionado provavelmente devido a concorrência inglesa. Rui Silva e Ricardo Velho na lista, espero que seja o 2o, teriamos GR para uns bons anos.
Espero seriamente que a conversa do Rui Silva seja enchimento do chouriço.
Péssima solução. Detesto todos os aspetos desse movimento. Sem valor desportivo e comercial.
Comparar o Velho a este gajo não pode ser sério. Nunca o R. Silva teve uma época que fosse 1/5 do que o Ricardo Velho vem a demonstrar nas últimas duas.
Manter longe pff
O rascord depois de dizer que o Alberto não entrava nos planos e no dia a seguir veio tentar justificar …
Acredito bola neles atualmente.
15M pelo Velho não dava
Os mercados Sporting são sempre um episódio da Twilight Zone.
Fresneda foi contratado como recurso do alvo principal e como antecipação de um bom negócio futuro dado o que se esperava dele… mas veio para um sistema tático que não era adequado às suas características e teve uma lesão.
Agora que há sistema adequado às suas características, é despachado e continua cá o Esgaio.
Isto de ter PTSD porque no Sporting nunca se “quer” ter dois jogadores de qualidade por posição é fo…lixado!
Depois não obstante pagar-se 5M por um guarda redes que jogou contra nós e não impressionou nada, vai-se tentar corrigir esse erro com outro erro ali nos lados da Andaluzia… quando no Reino dos Algarves existe alguém que impressiona semana sim semana não.
Percebo que não seja barato e o português gosta muito de caviar ao preço de pate de sardinha… mas fdx, a ambição ficou onde?
Nem com anti-depressivos se vai lá assim.
Até 8 Milhões ia pelo R.Velho.
Acima disso ia pelo Dominik Kotarski do Paok que custa 10M€ e ficavamos descansados.
Meter jogadores no negocio para trazer o Ricardo Velho e baixar o preço.
Eu metia o Esgaio no negócio do Velho e deixava o Velho ficar em Faro também.
concordo com op Esgaio para lá.
Qual era a tua opção para a Baliza?
Um que não tivesse a ‘escola latina’ de GR. Algo ali entre o centro e o norte da Europa.
Nos queremos sempre por o Esgaio para baixar o preço o pior é que ao propormos isso o preço aumenta e muito os outros clubes não são burros
Oferecer o Esgaio é como ir buscar um Porsche 911 GT3RS e dar o Seat Marbella em troca para baixar o preço
Perderam toda a credibilidade quando dizem que o Handel só vem quando sair um médio do nosso plantel. Claro que sim, até estamos com excesso de médios e tudo
O presidente do Farense nao bate com elas todas. Acredito que seja dificil trazer o Velho.
Deixem lá Velhos e Rui Silvas… o que precisamos é de um guarda redes experiente e com qualidade, á imagem do que fizemos quando fomos buscar o Adan. Não tou a ver isso em portugueses.
Se formos ao campeonato italiano ou alemão qualquer suplente é melhor do que os que andamos a falar de virem para cá
Farense que está na linha de descida, desfazer do principal activo que tem no plantel e que está a ser a última barreira que não tem permitido que estejam ainda pior lugar e ainda querem oferecer o Esgaio nesse negócio?
Eu sei que eles são uma filial nossa e existem graças a simpatizantes do Sporting mas também não é necessário também insultar dessa maneira
oferecer o Esgaio alguma vez ele queria ir para la e o Farense tinha dinheiro para o salario dele ? ganha que? 500mil por ano?