RUMORES de Transferências - Parte 8

Oxalá fosse “só” 500 mil/ano, tenho ideia que é bem mais do que isso.

Pergunto-me todos os dias porque não sou eu no lugar dele, não devia ter desistido do futebol tão cedo…

3 Curtiram

pois se calhar ate é mais impressionante um manco desses receber isso existem pessoas mesmo com sorte

Claro que é. Se não já tinha ido para os rabolhos no verão. Aí é que o Velho devia ter sido “atacado”. Antes da seleção e consequente aumento do hype…

Agora só o consegues se deres o cu ao mendes noutro negócio.

1 Curtiu

E que tal ir buscar o Coates de volta?

1 Curtiu

A escola latina:

1 Curtiu

Coates numa defesa a 4 era pedir para voltar a lutar pelo 3º lugar. Já n te deves lembrar do Coates pré Amorim

4 Curtiram

15 milhões lol

Podem ficar com ele, descer de divisão e receber 3 no fim do ano.

Tínhamos um bom GK mas deixamos-o ir para o Mexico…

:upside_down_face:

21 Curtiram

Vi um jogo do Nacional na Libertadores, foi dos primeiros dele lá, teve imensas dificuldades, era uma defesa a 4. Até saiu ao intervalo

Não havia um keeper russo que o PSG estava louco por ele , mas não podia sair da Russia por questões políticas?

Seria bom para o Sporting ?

Ouví essa história no Mercado de Verão.

Custou 20M e tem feito alguns jogos pelo PSG.

Um dos melhores jogadores da década de 90 nasceu na Libéria, e jogou lá até aos 20 anos.

Se calhar, a Libéria é uma potência futebolística…

Se fez alguns jogos quer dizer que joga pouco, o Sporting tem boas relações com o PSG devido ao Nuno Mendes e Ugarte.

Podiamos pedir esse Keeper por empréstimo, no pior dos cenários sem opção de compra.

Com a vantagem é que o Sporting tinha 6 meses para escolher um GR a altura com tempo e calma.
Curiosamente os 20 milhões que o PSG investiu é o mesmo valor que pediam pelo Bento.

Epah é um caminho alternativo, é que a mim parece que o Sporting está a escolher o GR em cima do joelho sob pressão.

Não é qualquer rumor apenas uma sugestão.
Mattia Perin. Experiente, escola italiana e seria uma garantia. Façam esforço financeiro uma boa capacidade de negociação.

1 Curtiu

Mas de onde veio essa info dos 15M?

Também gostei muito do FM15…

4 Curtiram

Tendo em conta que o Farense não consegue inscrever jogadores acho que dinheiro e o empréstimo do kova ou Calai, não vejo como rejeitarem.

Provavelmente por ser a cláusula . E o único jornal que hoje diz que estamos interessados nele diz que foi esse o valor que o Farense pediu porque privilegia a parte desportiva e não quer abdicar do jogador em janeiro

1 Curtiu

O problema do Velho é sempre aquela desconfiança do saber se ele conseguiria ser o GR que em 3 remates defende os 3, em vez daquilo que acontece no Farense onde em 10 defende 8 e toda a gente lhe faz vénias. Para se ter uma ideia, o site onde estou a ver diz-me que o Velho, na época passada e no que se jogou desta, enfrentou 265 remates à baliza. O Adan, nos 3 primeiros anos do Sporting, enfrentou 247

Depois, a nível do passe e do jogo de pés acho que não estão a dar o devido valor a esse factor. Passa menos e acerta menos, de forma considerável, que alguém como o Rui Silva. Poderá ser capaz de mudar o seu jogo? Não sei, mas não podemos correr esse risco nem temos esse tempo

1 Curtiu

Aqui no segundo recorte

1 Curtiu