RUMORES de Transferências - Parte 8

Sim é verdade, Baio ou alguem como ele é importante.

Para 2a opção nao sei se não apostava em Fresneda e vendia 1 dos centrais (Debast por exemplo ao United)

1 Curtiu

Já eu tentava enganar alguém com o Esgaio :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

O Amorim quer o Inácio

Tas a falar a sério? Não tou a ver razão nenhuma para o United ir buscar um central suplente do Sporting

Bem vindo de volta Viana! Amanhã logo pela manhã espero que tragas noticias de algum Alberto Velho qualquer. :facepunch::facepunch:

1 Curtiu

A esse gajo o batia as cláusulas ou se lhe vendia o Esgaio.

2 Curtiram

Pois eu vendia o Inacio ao Liverpool, que o queria muito no verão e em vez de 60 pedia 50 milhoes. Compravam agora e deixavam ca até final da epoca (que é quando o central holandes deles termina contato).

Com 2/3 do dinheiro faziamos um grande reforço do plantel, Gustavo Sa incluído.

Acho que era uma excelente opção para o united, como central do lado direito, tenho fé que o RA esteja interessado em vir busca-lo. :rofl::rofl::rofl:

Tem nome de jogador, siga.

Com o ciclo de jogos que temos, devia de haver novidades até à próxima semana. Precisamos de opções e de dar tempo a esses jogadores para se ambientarem.

2 Curtiram

Seria agredido pelo Ceiçao ao fim do primeiro jogo.

1 Curtiu

Porque não é caro e foi escolhido por amorim para jogar numa defesa a 3.

Amorim tem 4 centrais, os outros 2 não contam nem jogam mais.

E as bojardas que ele pode gastar é num.avancado, 1 extremo, 1 medio e o ala esquerdo.

(Edit: bojardas 40 a 60M cada com jogadores a troca)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-borges-elogia-fresneda-acreditamos-imenso-nele-hoje-deu-uma-grande-resposta?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

O Trincão para o Milan, adorava ver o Varandas a negociar isso, vender um jogador ao Conceição…

Com Carteira 60 Milhoes, sem carteira sao 59Milhoes…

Com telemóvel +5M€ objetivos sem telemóvel + 2.Milhões…

5 Curtiram

O NOSSO FUTURO LATERAL ESQUERDO (ESTOU A BRINCAR) :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Acho mais crítico ter um MC adicional (se pudesse até tinha um “kanté” ) e um GR :top: (que não os há) do que um lateral

Fresneda fez hoje o melhor jogo que me lembro com a nossa camisola, e não foi nada de especial, o que diz muito do seu precurso no Sporting.
Não fez nenhuma borrada hoje, que me lembre, mas jogou muito pelo seguro, pouco ou nada arriscou.

Se alguém ficou “baralhado”, eu ajudo a “desbaralhar”.
Temos assistido a jogos dele, que parece que nem jogador de futebol é, inseguro a defender, inseguro a atacar, inseguro com e sem bola, e muito longe da qualidade que se pede para um clube que luta pelo campeonato.

Ainda assim, é um dos nossos, desejo que seja o melhor jogador possível, e não duvido que tenha qualidade, só ainda não a mostrou desde que cá chegou. Quem se lembra o quão promissor ele era quando cá chegou, sabe que está muito aquém do que se esperava.

Jogador que precisa claramente de ser emprestado para um clube onde possa jogar regularmente, ganhar confiança e estaleca para eventualmente voltar melhor para discutir a titularidade com quem cá estiver.
Neste momento, não acho que faça sentido fazer parte do nosso plantel, precisamos de muito melhor.

6 Curtiram

Mexam o rabo o vão buscar o Sorensen

Mais um Dinamarquês. Não tarda está em Inglaterra.

2 Curtiram

Falam aí em 25M€… os outros 25M€ vão pagar em quantas prestações?