Que suba o Denilson
… é isso, basicamente.
Agora ainda pior. Vamos ver o tempo de paragem.
Nós precisamos de reforços para todas as posições dos corredores. Ou seja, 4 posições, não temos nenhuma opção fiável em nenhum destas posições (lateral direito e esquerdo, extremo direito e esquerdo). Contratar o Rui Borges é muito bonito, mas com ele o plantel precisa de muitos ajustes.
O Quaresma dá garantias como lateral direito
Pior que o Fresneda não faz isso é certinho.
Pode desenrascar, mas não é opção n°1. Por isso, vem o Alberto costa (supostamente)
O Quaresma é fortíssimo a defender e isso também permite libertar mais o extremo do seu lado
O Ricardo Velho é muito superior ao Rui Silva. Não há comparação.
Os 2 não são guarda redes para o Sporting. Mas são, os 2, melhores que os que temos
No tugão precisas de 2 laterais a atacar.
Fazia sentido. Muita fé neste puto.
Hoje houve mais um sinal.Maxi a LE apartir do min 14.
Do outro lado o Geny pode fazer o mesmo em caso de necessidade extrema.
Ha males que vêm por bem. Eu gostei dele la. Pode ser uma especie de acuna.
Gosto do Alberto, mas por mim mantinha o Fresneda e tentava um lateral esquerdo.
Há que fazer opções. Dá para equilibrar a equipa com um GR e um defesa esquerdo
Já eu penso o contrário e a meu ver o mister também, porque pelo que parece as movimentações vão nesse sentido. Para além de ter gostado muito de ver o Maxi a jogar na lateral esquerda.
Por mim despachavam o esgaio e ficava o Fresenda. O problema é que ninguém quer o gajo ou ainda tinhamos que pagar para o levarem.
Denilson, subam esse miúdo + Maxi + Reis e temos a lateral esquerda feita.
Eu avisei
Same!
Bem a defender, a dar tanto como o Quaresma, um Clube como o Sporting a maior parte dos jogos precisa de um lateral que saiba atacar.