RUMORES de Transferências - Parte 8

O Kova veio para titular e viram alguma coisa nele, mas o Franco veio para suplente sem jogar na Juventus, não sei se viram sequer, pareceu-me jogada de empresário.

2 Curtiram

Era tentar fazer uma troca velho por Kova + parte do salário suportado por nós

1 Curtiu

O único jogo que vi do. Kova antes foi somente contra o Sporting e o massacre que levou e defendeu, mas lá está a velha máxima gostava de saber o que viram nele que por exemplo o velho não tenha.

Eu não disse que o Handel joga sempre. Tal como não disse que o Morita ou o Bragança são médios defensivos.

Não era necessária qualquer emoji para dizer isso. Eu tinha acabado de dizer o mesmo. Mas de forma educada. :+1:

Na minha ótica o 2GR deve ser alguém experiente, como o Porto faz por ex (mas sem comprar camiões)

1 Curtiu

Eles têm lá o do portominense e nunca jogou.

Nesse sentido acho que o David Soria podia ser uma boa opção.

De qualquer forma, o Ricardo Velho parece me a opção mais óbvia.
Ao contrário do que se tem falado nem acho que o jogo de pés seja um risco, acredito que o risco estaria mais na capacidade em controlar a profundidade (na final da taça contra o Porto ficou evidente a importância disso) e algumas primeiras defesas dele (tem muito bons reflexos mas algumas das suas grandes defesas são em remates de ressaca de defesas incompletas/que faz para a frente).
Ainda assim acredito que seja algo a ser trabalhado e vejo potencial para ser o titular do sporting.

Menos Samuel Portugal e mais Cláudio Ramos, mas eles não jogam por um bom motivo, existe um GR de qualidade - e aceitava fácil o Cláudio Ramos aqui

Outra coisa que não referi e que para mim é o pior neste momento, é que não tenho confiança nenhuma nos nossos treinadores de GR.
Vejo um GR como o Franco que até parecia estar a evoluir, neste momento está a descer o nível consideravelmente.

2 Curtiram

Podes ter os melhores treinadores do mundo …mas na posição de GR, ou estão lá as skills ou então não vale de nada

1 Curtiu

É …era preciso que o farense tivesse a dormir :joy::joy:
Se dissesses que pagávamos X mais o kova mais uma
Parte do ordenado …agora troca por troca …

• Não percebo a notícia das prioridades serem um guarda redes e um lateral direito.
  • O Israel não é nenhum fora de série mas fomos campeões com ele e não é uma incógnita como o Velho que nunca jogou numa equipa grande, que necessariamente vai resolver o problema.
  • Por outro lado na lateral direita temos muitos jogadores que podem fazer essa posição. Não são os ideais mas temos muitos.
  • Como estamos a falar de prioridades é que falo isso. Se houver dinheiro para tudo (o que não me parece) tudo bem então.
  • Quais seriam então a meu vêr as prioridades? Claro que um médio, temos um buraco e falta de opções gritantes no meio campo, e alguém para lado esquerdo.( Onde só temos o M.Reis adaptado a lateral. Também para o lado esquerdo falta um médio ou extremo dextro porque o Maxi tem sido um barrete a jogar lá, e só temos o Pote, que nem sei se vai ser puxado para uma posição tipo Nr.10 se mudarmos para um 4-3-3.
2 Curtiram

Não caias nessa armadilha. O Franco nunca mudou o seu estilo, nunca corrigiu os seus maiores defeitos. Há coisas que melhoram quando jogas e tens confiança, mas isso não quer dizer que evoluas. Sim, deixou de se fiar tanto no golpe de vista, mas continua a complicar defesas, continua a ter defeitos técnicos inacreditáveis para quem passou pela escola italiana e não mudou grande coisa.

1 Curtiu

Também concordo. O único bom GR que tivemos nos últimos anos foi o Adan na sua primeira época e esse já vinha ensinado.

Projectos de GR mais jovens têm corrido sempre mal.
Podem não ser os melhores mas deixa me muitas dúvidas sobre o treino quando passam tantos e não se vê evolução considerável em nenhum.

2 Curtiram

Vá lá, uma análise mais sensata do que quem anda lá dentro.

1 Curtiu

Matheus Reis adaptado a lateral?! Então mas qual é a posição dele?!

2 Curtiram

Acho que de médios estamos cobertos. Na lateral direita se for para sair o Fresneda e ser o esgaio a segunda opção mais, vale vir alguém. Mas, também acho mais urgente um lateral esquerdo.
E um bom extremo esquerdo, a questão é quem é que o Borges conta para essa posição.

Chamaram-me?

5 Curtiram

Fomos campeões apesar do Israel e agora podemos não ser campeões por causa do Israel. Não é mediano não… é mau, fraco.

8 Curtiram

Aborla diz que vamos contratar um redes e um DD.

2 Curtiram