RUMORES de Transferências - Parte 8

“não percebo a notícia das prioridades serem um guarda redes”, isto é para rir não???

Quase 90% dos GR da primeira liga portuguesa eram titulares no Sporting e ainda se questiona o porque de querermos um GR?

6 Curtiram

benfica faz proposta de 6 + 2 milhões pelo Alberto Costa, na capa do Record.

Continuo a dizer, se estão interessados o doc, com a sua veia negocial nem cheira.

Se os lâmps oferecem 6+2… ta feito p eles… N tenho grandes dúvidas

Foi uma pena não se ter aproveitado o De Gea… Que até estava desempregado…Apesar de não ser MT bom com os pés… É mt completo no resto… Está a fazer grande temporada na fiorentina…

3 Curtiram

Eu não percebo porque é que ainda não se investiu a sério num grande guarda-redes, uma das posições que garante pontos no fim da época.

O Israel não é um fora de série, confirmo. Acrescento que não é nem nunca será, só joga no Sporting porque é bom rapaz, valor é nulo.

Dizem que foi ganhar 2M€ para a Fiorentina, não me parece absurdo nenhum…

Valor que dobra assim que os objectivos sejam atingidos e renove automaticamente.

E um prémio de assinatura de perto de 2.5 K.

Fomos campeões com Israel não, fomos campeões apesar do Israel, que foi sendo seguro por uma equipa super sólida na frente.

Na Direita tens muitos jogadores que não fazem 1. Para jogos grandes Quaresma pode ser importante, mas fiicas coxo e sem profundidade naquela ala.

M.Reis é LE e.ate.fpo considerado o melhor LE do campeonato em 21/22.

Não comsidero o desempenho do.Maxi negativo, para quem chegou faz 4 meses e pouco ao futebol europeu…

1 Curtiu

Ainda assim se calhar fica bem mais barato que o Kovacevic, contas feitas a tudo…

4 Curtiram

Já se esperava que ia acabar nos lamps.
O encosta tem de salvar o mandato e o amigo Vanalgas não o vai deixar ficar mal.

3 Curtiram

O Baio é um cavalo selvagem perfeito para 95% dos jogos do Tugão o resto aprende com o tempo espero que não o deixem ir para os rabolhos.

3 Curtiram

A nossa presidência deve estar é à espera de refugo. Calma que a estrutura é segura e se duvidarem o Varandas ri-se.

3 Curtiram

Prioridades GR, lateral direito e extremo esquerdo, passando PG para médio ofensivo. Seria bom também mais um 6. Maxi não me convence nem a lateral nem a atacante pela esquerda, sobretudo contra blocos baixos. Não sei o que o Edwards continua a fazer no Sporting e por que não se contata alguém para o ataque

Simples, porque saindo o Fresneda, como se prevê, é a unica posicao que nao temos ninguem de raiz para jogar.Os unicos que temos sao o Ivan e o Esgaio.

So existem 2 hipoteses, o Ivan finalmente agarra o lugar ficando o Quaresma como seu suplente, sair o Ivan e entrar outro gajo.Esta está a ser a 1a grande decisao do mister e que vai ter muita influencia no resto da epoca, boa ou má, só daqui a uns meses saberemos.

O Matheus Reis nao é adaptado a lateral, ate foi considerado o melhor LE há umas epocas atras.O Amorim é q o adaptou a central da mesma forma que este adaptou o Quaresma a LD.Adaptacoes existem muitas.

Entendo a ideia do extremo mas havendo Pote, Maxi e Quenda(em ultimo caso o Geny), duvido que entre alguem.Ate porque o Nuno estará de volta daqui a uns meses e poderá ser mais uma solucao.Comprar um jogador só para 6 meses nao me parece que faca sentido.

O plantel foi construido para ter mais polivalencia/jogador e menos jogadores presos a uma posicao.Portanto, so entrará alguem se sair alguem, seja GR, LE, extremo, etc.

Nunca foi dito. Foi apresentado um plano de renovação do existente e deixada a porta aberta à discussão num prazo de 10 anos para reconstrução, ou seja, daqui a 10 anos logo se vê se temos condições ou não para essa construção. Conta zero para o presente.

Já aprovado em AG e no Orçamento também aprovado para esta época. Dinheiro gasto não é dinheiro disponível.

Errado. O RC referiu-se ao exercício transato e por isso conta com as vendas, entre outros, de Porro e Ugarte. Foi um exercício com boas vendas extraordinárias.

Resumindo. Limitem a vossa expectativa. Não haverá “reforço” no investimento, porque não é possível.
É possível no entanto teres opções de como equilibrares o plantel de acordo com as ideias da nova equipa técnica. Por isso, venderes um DC para financiar ajustes é possível. Comprar para as posições em falta sem saídas? Muito pouco provável.

2 Curtiram

Penso que te falta perceber que com o sistema anterior tinhas 8 posições de campo e com o atual tens 9 posições de campo, que se explica pelo fato de anteriormente teres 3 centrais e agora 2 centrais, ou seja, tens sempre de ter mais 2 jogadores (tirando as adaptações).

Por falar em saidas, já saiu um jogador que ainda não foi substituído, Nuno Santos, para quem infelizmente acabou a época.

Acho que a notícia deve ser antes lida como… “Eles” (Vitória + empresário) querem 6+2 (e o Sporting deve querer dar menos que isso).

1 Curtiu

Pelo andar das coisas, não contratamos é ninguém…

3 Curtiram

O rapaz tem um potencial enorme. Eu acho que vale isso!