RUMORES de Transferências - Parte 8

renovaram com ele até 2030, é visto claramente como o 2º GR e o substituto do Courtois, não era possível de trazer por empréstimo.

1 Curtiu

Não tinha conhecimento desse pormaior (nem é pormenor), como é o substituto e o Courtois só tem 32 anos poderia ser um guarda-redes a tentar.

Já agora, gostei bastante do guarda-redes do Bolonha do que vi do jogo contra os rabolhos.

1 Curtiu

Mas alguma vez ouviste os treinadores falar dele?

E se eu quisesse alguém para organizar o jogo atrás e tivesses os médios que tinha, também o colocava lá. É uma questão de gerir recursos.

Mas e as características dele?

Mas olha que o Fresneda também ia ser o next big thing. Bem sei que o destaque é dado por motivos diferentes, um mais pelo que ataca, outro mais pelo que defende (se bem me apercebo, não sigo o Baio), mas isto me termos de minutos a mostrar o que valem deve ser ela por ela.

Isso foi o que disseste do rochinha nao foi ? :rofl::rofl:

os treinadores falam com a composição da equipa. O Handel joga a 6, quando joga…ultimamente a posição é mesmo no banco

Foi e ainda hoje em dia mantenho a minha opinião, podia ter rendido mais

5 Curtiram

Ok, não vale a pena. Estamos a falar de coisas diferentes.

1 Curtiu

O Ricardo Velho está mais do que batido, olho para ele e vejo um guarda redes feito e pronto para dar o salto. Sei que jogar no Farense e no Sporting não é o mesmo, mas também sei que o que temos atualmente é muito pior.

Até 8M é um preço muito aceitável por um guarda redes com a sua qualidade.

9 Curtiram

Como é o Ricardo Velho a sair aos cruzamentos pelo ar? É um dos aspetos dos nossos guarda-redes que também me deixa muito frustrado. É preciso um guarda-redes que seja mandão e que se imponha nessas situações.

2 Curtiram

Ó @Tiago_Silva, colocar um emoji numa cena daquelas depois de escrever pérolas como “O que falta para ser 8? Primeiro te de jogar lá para de perceber.” ou (a melhor) “Faz-nos falta um médio mais físico, um perfil de 8.” é do car…aças, homem! :grinning: :+1:

Eu não faço ideia se há interesse no Ricardo Velho, se ele é o guarda-redes certo ou não. O que eu sei é que temos de ir buscar alguém competente, os que temos são muito fracos.

Sobre o GR continuo a dizer o mesmo, a ir buscar alguém tinha que ser uma certeza, para ir buscar mais do mesmo, acho que vamos ficar iguais, seja ele o RV ou RS. Se vier um dos dois espero estar enganado!
Em relação ao Baio e se é verdade que os lampiursos estão também interessados, conhecendo o negociador implacável que é o vanalgas, é certo que vem para eles :face_with_peeking_eye:
Não me acredito que o vanalgas se consiga antecipar e contrate um jogador que os rabolhos estejam interessados.

1 Curtiu

Pessoal a desdenhar o Rui Silva e o Ricardo Velho quando temos 2 pinos na baliza…

12 Curtiram

Quando se diz que velho não se sabe o que pode entregar a um clube grande, com defesa subida, jogo de pés, etc.

Eu pergunto me o que mostrou entao o Franco quando veio, ou até mesmo o kova?

Claramente dois tiros nos pés.

E da forma como fomos buscar adan, não acautela mos a saída do mesmo, indo buscar alguém do mesmo nível em termos de currículo e qualidades.

Mas como não se sabe o que velho iria dar, temos vários exemplos no plantel, uns que vieram de clubes da primeira liga sem provar nada e deram certo… Outros errado.

Cláusula do velho e 10 milhões, demos 5 pelo pino kova.

Que até agora saiu bem caro.

Já que o velho não serve e defende o que defende no farense.

Gostava de saber alguns nomes de que achem que sejam bons e tenham provado algo em algum clube grande, e que possamos ir buscar, ilusões não.

Velho entre os postes da dez a zero aos que temos.

5 Curtiram

É uma maneira subtil de dizer q não tenho paciência p continuar uma conversa com um tipo que diz que o Hsndel é 8 e q joga sempre . Saudações e até um dia… longínquo porém!

Aposto que o Farense o vende por metade…

Sim no contexto de um Farense, fica a dúvida se realmente irá ser igual aqui.
Já que tens essa certeza toda, consegues afirmar que ele vai ser igual aqui?
Quanto a apostas, eu tentava tudo num GR, estilo Adan, não sei como está o mercado de GR, não sou olheiro, mas concerteza existiram nos grandes Clubes europeus alguns que sejam suplentes e que tenham mais tarimba nestas andanças.
Atenção para mim se vier o Velho o meu desejo é que seja considerado no fim da época o melhor GR da nossa liga, tenho é receio de darmos mais um tiro nos pés.

1 Curtiu

Não tenho certezas como ninguém pode afirmar.
Mas isso é como todos os jogadores podem ou não dar certo, mas gostava de saber o que viram no kova e no Franco.

O que sei é o que está a vista, entre os postes é claramente superior ao que temos.

Já vi grandes nomes a não vingarem num clube e a vingarem noutro.

1 Curtiu