Este gajo vê-se fora do Pana e dá tudo para ver se alguém o tira de lá
Se por acaso o Viktor sair em janeiro ( o que duvido, normalmente ninguem bate clausulas deste valor no mercado de janeiro ), este vem cá parar. Certinho. E mesmo no proximo verão. Acredito que o Fotis até ja possa ter apalavrado algo com o Sporting.
Supostamente isto nunca foi o problema…
Mas acaba contrato no próximo ano? Caso contrário não interessa se acordou ou não com o Sporting
Nem sempre as primeiras opções são as melhores.
O Fotis tem contrato com o Pana até 2027.
Para o tirar de lá vai ser uma tarefa durissima!
Talvez não…
Em 8 jogos leva 1 golito marcado
Optou por dizer não ao campeão nacional de Portugal privilegiando uma equipa que é 8o em Espanha e que tem o Bellerin como titular…
Se ele e o empresário tivessem estudado minimamente o que significa hoje o Sporting e o Ruben Amorim certamente a escolha não teria sido esta.
Mas, no meio disto, emerge Harder, que é a antítese do brasileiro. Trabalhador, cheio de vontade de triunfar, humilde e com muito talento. Há males que vêm por bem…
Já não é a primeira vez que fazes comentários xenófobos. Foste denunciado, espero que a moderação faça algo e sejas banido.
Mas o Sporting ia voltar a investir num salário que é o dobro do tecto salarial, provavelmente mais do dobro do Gyokeres e para ficar no banco metade do tempo?
Ok, fizemos isso com o Trincão mas já tinha trabalhado com o RA e é tuga, acho que o interesse do SCP no brasileiro era mais fogo de vista que outra coisa.
Com esta escolha só se enterrou que agradeça a ele e ao empresário…
Sempre me pareceu uma contratação estranha e contra o padrão que temos vindo a seguir. Agora, com o Harder na mão, respiro de alívio…
Mas não sei sinceramente se não houve de facto interesse. Que o Viana esteve em Barcelona, esteve… Seja como for, não veio, que é o que interessa!
Qual foi a bojarda desse cromo, hoje?
AEK 2 - 0 Panathinaikos
Que pena!
O gajo está a judiar com eles… agora no jogo europeu molha a sopa.
Pana é lider, da 2a metade da tabela.
8.o lugar em 14!
Presidente do Pana enrolou toda a gente mas ainda vai acabar enrolado…
Com o jogador amargurado e em sub-rendimento, ainda nos vem implorar que o compremos… Temos pena, digo, temos Harder…
O Matheus Reis é burro? Achas que ele ia gostar de ler um comentário assim na internet?