Só vi uma repetição e pareceu um belo golo de pé esquerdo.
Era top tentarmos em Janeiro, ou até para a próxima época por valores mais em conta, contando com a ajudo do jogador, mas queria mesmo que tivesse vindo.
Só vi uma repetição e pareceu um belo golo de pé esquerdo.
Era top tentarmos em Janeiro, ou até para a próxima época por valores mais em conta, contando com a ajudo do jogador, mas queria mesmo que tivesse vindo.
Vai ser tramado… mas sim, concordo em absoluto.
Epa já estavamos no patamar máximo em termos do que dão pelo jogador, suponho eu…
Era tentar um negócio com um jogador incluído e objetivos, apesar de o Panathinaikos parece ter subido de patamar em termos de contratações, é quase impossível o Ioannidis querer ficar para além desta época, e é de facto uma contratação certeira!
Era cepo, diziam alguns aqui no fórum
É um golão do Ioannidis…
A questão é que o jogador continua a valorizar e os gregos não o vendem barato.
Percebo o que dizes mas com ele a ganhar popularidade isto só piora.
Foi uma pena não termos conseguido, apesar de estar muito confiante no sucesso do Harder!
Queria os 2…
Foi uma pena de facto… este gajo com o Gyo…
Pelos vistos revela ter grande qualidade quando não está rodeado de trolhas.
Talvez para o ano substituir o nosso Gyo.
Já esqueci o Ioannidis no Sporting, os gregos agora vão querer mais de 30 milhões
Teria sido brutal, mas estou muito optimista com o Harder.
Na minha opinião, o Harder aos 19 anos está num nível superior ao do Fotis e Gyokeres, com os mesmos 19 anos
E se lhe subirem o salário para 1.7M€ como falam…
Vejam o lado positivo:
O nosso scouting parece estar a bombar bem em jogadores de 20ME.
Logo…
19 de Conor e 12 de lucro e tava aí o homem…
Agora nunca mais
Mas é também a prova que o scouting e o Ruben estão a avaliar bem o potencial.
Nunca se terá uma taxa de acerto a 100%, mas nesta altura percebe-se o rumo e nota-se que há uma boa avaliação de talento.
Mas também não tenho dúvidas, que se o Harden não tivesse vindo este ano, para o ano já não seria possivel.
O futebol é muito aleatório.
Tens toda a razão ao dizeres que o Harder aos 19 estava muito acima do Ioannidis e do Gyokeres, mas isso não quer dizer que quando for novo será melhor.
Quer dizer apenas e só isso mesmo, que quando era mais novo era melhor.
Então o caso do Gyo é brutal… quem era ele aos 19 anos? Ninguém daria sequer 10M€ por ele, talvez nem 5M€.
E agora é um avançado de classe mundial.
É como a doideira de andar a comparar o Quenda com o Cristiano aos 17 anos… vale o que vale.
Mas como disse, estou mesmo desejoso de ver o Harder porque acho que vai encaixar que nem uma luva.
Agora, alguém daqui, sinceramente desgostaria de ter a tripla Gyo-Ioannidis-Harder a rodar nos mais de 50 jogos?
Eu, não!
Gostava muito que o Viana continuasse a insistir no Ioannidis…
Mas agora ainda vai ser mais difícil, o Ioannidis até final do ano vai se mostrar no duplo confronto da Grécia contra a Inglaterra, e o Pana ainda vai jogar contra o Chelsea… o bicho vai partir os ingleses todos!
Nos dois jogos europeus, foi. Se agora jogou bem ou não, não sei. Mas se tem esse tipo de flutuações…
Espera um pouco que o @Bolha ja aparece ai a por um video de um falhanco.
FOTIS IS GOD.
Eu também continuava a insistir no Ioannidis, mas com propostas cada vez mais baixas.
E a conversa de não cortar pernas é só aos atletas no Sporting?
Não confundir, este gajo joga no crlho do Panathinaikos, é exatamente aquele negócio á Gyokeres, convencer o jogador pelo projeto, bom salário e que em 2 épocas dará novamente o salto se assim pretender, mais inteligente que se meter num Brighton.
Vem jogar a Champions Fotis, vem ganhar títulos!!!