Espero que o Viana esteja já a precaver uma hipotética saída do Gyokeres.
É continuar a insistir no Ioannidis para que venha o quanto antes.
Vamos ter que reforçar o meio campo, o Vitória está de tanga têm lá um médio que encaixa no nosso sistema… Tomás Handel é fazer uma proposta de 4M.
RFS76
6 Setembro , 2024 09:35
9664
Agora é cagar no Ionnadis, zero contatos em dezembro sim pode-se perguntar quanto é que eles continuam a pedir.
1 Curtiu
Peixoto
6 Setembro , 2024 09:40
9665
Riscar o Pana de negócios também era uma boa ideia, pelo menos por uns tempos…
4 Curtiram
bmccruz
6 Setembro , 2024 09:46
9666
Acredita
Vai chegar como jogador livre
2 Curtiram
Já para não constatar o óbvio, nunca viria para se sentar no banco.
Estamos a falar do Fotis que anda com cara de frete e ainda no último jogo foi apontado por diferentes sites como o pior jogador em campo?
O agente que nos procure e traga moldes de negócio. Modestos…
Ou se viria. Se o Gimenez é tão esquisito e apenas quer clubes importantes das 5 ligas de topo, não se vem enfiar em Portugal.
Eu acho que ele tem uma imagem sobrevalorizada e armou-se em esquisito, mas ele é que sabe.
2 Curtiram
Yorda9
6 Setembro , 2024 10:33
9669
Eu há espera que ele chegue:
1 Curtiu
O Fotis da maneira como anda a jogar, nem 10M vão conseguir sacar por ele.
Anda a jogar com uma cara de frete
Vai acabar por ser uma benção o gajo não ter vindo!
3 Curtiram
ElfoLeo
6 Setembro , 2024 10:56
9671
Nightwish76:
O Roque que o diga
O Roque vai voltar ao Barça fácil, por isso eles preferem que ele continue na La Liga!
3 Curtiram
Ramstin
6 Setembro , 2024 18:30
9672
Tenho mt curiosidade para ver o que vale o fotis daqui a 12 meses.
Acreditando em algumas coisas que li por aqui, deveria contar com ele a valer 3x mais…
1 Curtiu
Malta, eu sei que o mercado já fechou, mas o Ricardo Quaresma ainda não passou aqui na ponte Vasco da Gama.
Só para saberem…
P.S. O Cavani também não.
1 Curtiu
K18
6 Setembro , 2024 21:35
9674
Caso tenha ficado contrariado é possível que tenha uma época para esquecer, há muitos jogadores que falham transferências importantes e timings certos (nós que digamos) e não voltam a render o mesmo
Akita
9 Setembro , 2024 16:10
9675
Extremo de 19 anos estava a ser negociado para um empréstimo mas o acordo caiu, ao que A BOLA apurou, e campeonato suíço, que fecha esta segunda-fe...
“…pois os leões procuram ainda uma cedência a título de empréstimo fora de portas nos mercados que ainda se encontram em aberto…”
Bolha
9 Setembro , 2024 16:20
9676
Para os defensores deste marreco: É melhor que o Ioannidis e tal…
1 Curtiu
Esqueceste-te foi de dizer que marcou 2 golos nesse jogo e deu a vitoria ao Brasil.
3 Curtiram
1S9C0P6
9 Setembro , 2024 16:33
9678
Marcou um e assistiu para outro.
RFS76
9 Setembro , 2024 16:35
9679
E eu quero é que ele se foda, escolher um betis em vez do SCP.
1 Curtiu
Nao consigo ver bem na repeticao, mas parece mais golo dele que autogolo, mas tb nao interessa nada
fdx o gajo parecia um jogador bug do fifa … da maneira de cair e tudo lol