RUMORES de Transferências - Parte 8

Espero que o Viana esteja já a precaver uma hipotética saída do Gyokeres.

É continuar a insistir no Ioannidis para que venha o quanto antes.

Vamos ter que reforçar o meio campo, o Vitória está de tanga têm lá um médio que encaixa no nosso sistema… Tomás Handel é fazer uma proposta de 4M.

Agora é cagar no Ionnadis, zero contatos em dezembro sim pode-se perguntar quanto é que eles continuam a pedir.

1 Curtiu

Riscar o Pana de negócios também era uma boa ideia, pelo menos por uns tempos…

4 Curtiram

Acredita

Vai chegar como jogador livre

2 Curtiram

Já para não constatar o óbvio, nunca viria para se sentar no banco.

Estamos a falar do Fotis que anda com cara de frete e ainda no último jogo foi apontado por diferentes sites como o pior jogador em campo?

O agente que nos procure e traga moldes de negócio. Modestos…

Ou se viria. Se o Gimenez é tão esquisito e apenas quer clubes importantes das 5 ligas de topo, não se vem enfiar em Portugal.

Eu acho que ele tem uma imagem sobrevalorizada e armou-se em esquisito, mas ele é que sabe.

2 Curtiram

Eu há espera que ele chegue:

Where Are You Waiting GIF by This GIF Is Haunted

1 Curtiu

O Fotis da maneira como anda a jogar, nem 10M vão conseguir sacar por ele.

Anda a jogar com uma cara de frete :joy:

Vai acabar por ser uma benção o gajo não ter vindo!

3 Curtiram

O Roque vai voltar ao Barça fácil, por isso eles preferem que ele continue na La Liga!

3 Curtiram

Tenho mt curiosidade para ver o que vale o fotis daqui a 12 meses.
Acreditando em algumas coisas que li por aqui, deveria contar com ele a valer 3x mais…

1 Curtiu

Malta, eu sei que o mercado já fechou, mas o Ricardo Quaresma ainda não passou aqui na ponte Vasco da Gama.

Só para saberem…

P.S. O Cavani também não.

1 Curtiu

Caso tenha ficado contrariado é possível que tenha uma época para esquecer, há muitos jogadores que falham transferências importantes e timings certos (nós que digamos) e não voltam a render o mesmo

“…pois os leões procuram ainda uma cedência a título de empréstimo fora de portas nos mercados que ainda se encontram em aberto…”

press-x-for-doubt-x-for-doubt

Para os defensores deste marreco: É melhor que o Ioannidis e tal…

1 Curtiu

Esqueceste-te foi de dizer que marcou 2 golos nesse jogo e deu a vitoria ao Brasil.

3 Curtiram

Marcou um e assistiu para outro.

E eu quero é que ele se foda, escolher um betis em vez do SCP.

1 Curtiu

Nao consigo ver bem na repeticao, mas parece mais golo dele que autogolo, mas tb nao interessa nada :man_shrugging:t3:

fdx o gajo parecia um jogador bug do fifa … da maneira de cair e tudo lol

Mais um do grego!