Não tou a ver ninguém dar muito dinheiro pelo Palhinha agora, duvido que saia. No verão talvez, é normal sair 1 jogador por ano
Sim Leandro ok
Lol
Brutal
![]()
… PSG??
Duvido que o próprio Palhinha queira sair agora a meio da época com tudo em disputa.
Ele n quer. A super estrutura e que deve querer. Para sair esta noticia a seguir a entrevista do pavao.
Alias pavao combatente com o radio dw Kandahaar.
Radio na mao e arma na outra.
Qualquer jogador que vá ganhar 3 ou 4 vezes mais para um campeonato competitivo,quer sair. O resto são histórias de bater no peito
Este tópico está a tornar-se um bocado chato. Não custa nada esperar para ver.
Mas para quê sair a meio da época para um campeonato francês, diga-se PSG, quando no final da época pode escolher se quer ir para Espanha, Inglaterra ou Itália?
Se tiveres algum amigo teu jogador percebes a mentalidade deles. Vou-te dar um exemplo: o Félix se não tivesse saído naquela altura po Atletico, alguma vez arranjava um contrato de 6 milhões ano? A vida trás muitas surpresas, lesões, ma forma, concorrência melhor…
Da parte do Sporting é que não vão vender, a menos que seja um grande negócio. Agora da parte do jogador, para ganhar mais querem sempre
… tu não tens a minima noção da mentalidade dos jogadores de futebol. E o quao atormentados vivem com a questao de terem uma lesao grave.
És um iluminado… ![]()
Eu cá vi-lhe qualidade. Para jogar no Sporting? Não acho, mas se ele acabasse o jogo não sei se ganhávamos. Estávas a ter muita dificuldade com ele em campo.
Às vezes torna-se necessário dizer coisas básicas para certas pessoas perceberem onde queremos chegar.
Mas nada como ires rever a primeira parte que ele fez. Basta analisares dois ou três cantos e depois diz-me se imaginas um guarda-redes dessa qualidade no Sporting. Olha que o Virgínia por duas más saídas da baliza contra o Leça foi bastante criticado aqui no Fórum.
Por essa logica todos queriam sair a qualquer altura…
Lê o que escrevi… Resumo: vi-lhe qualidade não é nenhum cepo, para o sporting não, melhor que o Bracalli sem dúvida
Malta que o conhece disse-me que ele não quer MESMO sair
Palhaçada. ![]()
Se não quer sair, ainda melhor! Por mim podia cá fazer toda a sua carreira, que eu não me importava nada
Não me agrada nada não contratarmos um central agora em Janeiro.