Das grandes.
Um central e “ponta de lança” (avançado) deviam ser prioridades, nem que viessem por empréstimo.
Das grandes.
Um central e “ponta de lança” (avançado) deviam ser prioridades, nem que viessem por empréstimo.
O Palha não sai agora.
Tem os dois jogos com o City e o play-off da seleção.
E os meus cupões de desconto no continente se os quiser.
Eu li, mas tu não interpretaste bem o que escrevi. Eu escrevi que foi dos poucos guarda-redes que vi jogar contra o Sporting, esta época, e que disse que não tarda dava um frango. Senti-o muito inseguro e a jogar para a “fotografia”.
Eu não… E estava mesmo perto de mim… Estava a ver aquilo dificil, e que na minha prespectiva só se resolveu quando saiu e entrou o Bracalli… A sensação de mais tarde ou mais cedo ser golo surgiu-me nessa segunda parte.
Quanto ao iraniano, não acredito minimamente que venha. Não o acho mau e contra nós concordo que tivemos alguma sorte em ele se ter lesionado. Provavelmente ganhariamos na mesma mas ele tava a tornar as coisas mais difíceis do que aquilo que depois o Bracalli fez. Ainda assim, parece aquele GR bom para equipa pequena. Forte entre os postes e bom para fazer muitas defesas simples, numa equipa grande é mais uma ou outra de grau de dificuldade alto e depois controlo de profundidade e cruzamentos.
Pronto, ficámos com sensações totalmente opostas. Mas assumo que possa estar errado porque foi o único jogo que vi do iraniano.
A culpa não foi dele. Aliás, se houve gajo que tentou frangar foi ele.
nao anda muito longe da realidade… ![]()
Principalmente quando te metem um papel a frente em que facilmente te duplicam o ordenado.
… veja se o C.Ronaldo. Que é só… Bilionário.
E querem. Oferece lá a um qualquer um contrato a ganhar num ano o que não ganham cá em 4, a ver se não querem. Ainda por cima (habitualmente) num contrato de 5 anos, ficam já com a vidinha orientada.
Alguém ouviu a cmerdatv hoje?
https://twitter.com/FR_SportingCP/status/1483855481735155719?s=20
https://twitter.com/FR_SportingCP/status/1483864563728715780?s=20
Até ao fim da janela de transferências vai ser mato.
ETA: @coração_de_lion
“Sporting acredita que venda de Jovane pode pagar a transferência de Edwards e tem vários clubes interessados.” É isto, a parvoíce do costume.
Verdade seja dita.
O ideal é acrescentar soluções.
O Jovane é capaz de ser a excepção. É um jogador que falhou uma percentagem altíssima de jogos nos últimos anos.
Eu também quero acreditar que vai regressar, subir e ser decisivo na época.
Não é fácil pelo histórico.
A culpa do Jovane ter estado no estaleiro esta época não é dele.
A culpa alguma vez foi dele?
O rapaz é notório que faz trabalho de prevenção.
Parece empenhado e ficar mal psicologicamente quando não está a render.
O que é certo? Ano após ano são “n” jogos lesionado.
Sim, mas este ano foi diferente, a culpa foi do relvado de merda.
Já dá para abrir o tópico dos jogadores que podem ser inscritos no dia 1 de fevereiro?

Frederico Varandas confirmou que a prioridade do Sporting para esta janela de transferências, mais do que contratar Marcus Edwards, é manter o atual plantel. Esse é o plano A dos leões desde a primeira hora e é aquele que continua em cima da mesa, como Varandas admitiu na segunda-feira, quando questionado sobre Edwards. “À data de hoje dificilmente vai haver mexidas no mercado. Ficava muito contente se ficássemos com o plantel que temos”, disse, na CNN Portugal.
A despeito da ideia de manter os principais jogadores, existe na SAD a noção de que, a qualquer momento, poderá surgir uma proposta que, pelos valores envolvidos, obrigue a estrutura de futebol a repensar a estratégia. Segundo Record apurou, todos os cenários estão acautelados pelo Sporting, nomeadamente um raide surpresa no fecho do mercado para levar um dos esteios da equipa. À cabeça desta lista está João Palhinha, que é o jogador mais valorizado do plantel. A caminho dos 27 anos, no final da época, o médio está num momento decisivo da carreira e nunca escondeu o desejo de dar o salto para o campeonato inglês. O mesmo poderá aplicar-se a Matheus Nunes, cuja cotação disparou nos últimos meses.
O empréstimo de Nuno Mendes ao PSG, por 7 milhões de euros, com opção por 40 M€, foi o grande negócio de verão dos leões mas não resultou num encaixe imediato, embora o mesmo esteja já praticamente garantido. Uma grande oferta por Palhinha poderia precipitar a saída em janeiro. A SAD está alertada para esse risco e foi justamente para o precaver que Ugarte foi contratado. “O Ugarte está pronto para ser o 6 do Sporting já esta época”, disse Amorim antes do jogo com o Vizela.
Isto cheira a apalpar terreno, deve sair um dos titulares.
Notícia para encher chouriços e conseguir cliques e visualizações.

SPORTING 13:45
Por
Rui Baioneta
BRUNO TABATA, extremo brasileiro de 24 anos, internacional olímpico pelo seu país, tem a porta de saída de Alvalade aberta, e essa possibilidade está em cima da mesa ainda durante esta janela de transferências.
Não será fácil, porém, os leões abrirem mão de um jogador que tem sido de uma utilidade extrema para Rúben Amorim, tendo em conta o facto de desempenhar, com distinção, várias posições do meio-campo para a frente. Mas aqui, já se sabe, o dinheiro pode falar mais alto e, caso a Alvalade chegue uma oferta convincente, então o jogador poderá fazer as malas e sair.