RUMORES de Transferências - Parte 4

Tão surpresa que mostram a foto dele… Totalmente descansado com o Ugarte e miudo da B.

2 Curtiram

Onde no jornal? E o Palhinha?

2 Curtiram

É o Palhinha

1 Curtiu

Se fazem raide vai ja.
Ja se sabe como a super estrutura funciona.

Não é por não termos marcado que isso faz dele bom guarda redes. Basta certas ações (saídas da baliza, defesas para a frente, jogo de pés) para perceber se o jogador tem ou não qualidade.

O Adán sofreu três golos do Santa Clara e isso não faz dele um mau guarda-redes.

Isto cheira-me a negócio quase fechado por todos os lados.

O Vagandas aparece com aquela conversa.

Agora o Record.

O Porto é que estava “obrigado” a vender mas nós é que vamos ficar descalços…

8 Curtiram

Quem é que vamos “enganar” agora com o Palhinha? :thinking::thinking::thinking::thinking:

2 Curtiram

Ja falou do dinheiro para dizer q tem q vender p contratar.
Claro que esta moticia do rascord n e inocente.

Calma…não entrem em histerias.
Certamente apareceu uma proposta irrecusável pelo Paulinho,

3 Curtiram

Se o Manchester United pagou 80 milhões de libras pelo Maguire então o Paulinho sendo striker tem que valer mais de 100 milhões :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Isso é conversa de jornal, estão a preparar as capas dos próximos dias.

1 Curtiu

Esta estrutura já rejeitou propostas bem interessantes por outros jogadores a pedido do treinador. Larga lá o osso.

2 Curtiram

Uhhhhhh como diz Bruno de Carvalho uhhhhhh.

Ate me cuspi. A serio . Grande lider o meu perdao por ofender-te sabia sapiencoa do fugtebol fagcil fagcil.

Nao digas isso que o grande lider, ja rejeitou grandes propostas a pedido do mister.
Tb vai rejeitar esta .
N sejas mau.
Paulinho e inegociavel.

Eu quero saber é em que pé está o negócio do ponta de lança norte-coreano. Os documentos já chegaram à ONU ou é preciso dar um toque ao Kim Jong-un?

3 Curtiram

Houve algum problema nestes dias com as escolas em Portugal?

4 Curtiram

Acho que estás bem mais perto da inteligência do Leandro do que da do Bruno.

Por acaso a página já disse que os documentos já estão com a ONU :joy:

1 Curtiu

O Ruben quando falou jornalista disse que Ugarte ja estava preparado para ser titular por isso vei logo há cabeça a venda do Palhinha.