Se for para vir um “sarabia” nem me importava…
Epá a brincar, a brincar, perder Matheus Nunes, Palhinha e Inácio — fora o Sarabia — de uma época para outra, e tendo como objectivo fazer melhor na Champions e vencer títulos nacionais, é dose e implica um plantel mais bem apetrechado em quantidade e qualidade. Nessa situação, o Sporting tem de contratar mais um central, mais um médio — a não ser que Essugo já seja alternativa ao Palha —, e mais dois avançados, um para a ala e outro para o meio. Estou, claro, a contar que Bragança e Morita no lugar do Matheus sejam suficientes nesse cenário, o que pode ser considerado optimismo excessivo.
Já no final da época passada achava que precisamos de mais qualidade na frente mesmo tendo sido campeões e este ano sinto isso mt mais.
Temos Paulinho, pote e Edwards que ainda é uma incerteza… Para banco tabata, jovane, TT e slimani que irá sair.
Precisamos de mais 2/3 no mínimo.
Olhemos para os nossos adversários e vemos a quantidade de opções para a frente.
Pessoalmente dos emprestados do City só vejo qualidade em dois: Yangel Herrera e Filip Stevanovic
Da academia o Delap, Palmer e Mcatee. O problema é que o típico jogador inglês quer ficar pela PL nem que seja num clube de dimensão menor para depois dar o salto.
Pronto então pode vir o Gabriel Jesus. Não se fala mais nisso.
Sim o Herrera faria todo o sentido, se o Matheus realmente for para lá.
E na frente partindo do princípio que o Trincao é o jogador que o Amorim quer.
A duvida será mesmo quem será o jogador para o lugar do Sarabia
Um avançado - o que todos queríamos, mas o Amorim se calhar tem outras ideias
Ou o Paulinho do Bayern Lev.
Ou o Desejo do Amorim e se calhar do próprio jogador em ano de mundial - o próprio Sarabia.
Está mais que certo que o Amorim vai querer só ter jogadores móveis na frente e esperar pelo crescimento do Rodrigo.
Entrando Slimani e saindo Slimani - seria uma grande surpresa aparecer outro PL para além da aposta Rodrigo
Começo a achar que o Carlos Freitas está de volta ao SCP.
Vamos ficar com um plantel fantástico no papel mas em que depois nunca ninguém está disponível quando é preciso.
Ou então vamos acreditar que jogadores com históricos terríveis de lesões prolongadas no SCP é que vão estar sempre disponíveis. Que infantilidade…
Ainda vir o Justo, aceito esse risco apenas num jogador que terá que ser bem gerido
Agora por cima desse risco querer trazer mais lesionados de longa duração como o Paulinho, acho estratégia ridícula e mesmo à Carlos Freitas.
Não aprendemos mesmo nada com os erros do passado fdx…
É isto mesmo. Se continuarmos neste caminho é Carlos Freitas style…
O que me preocupa no St Juste é que as lesões no ombro são pouco “geriveis”. Uma queda desamparado e fica arrumado por vários meses…
Gosto muito do Delap
É o meu tipo de avançado, um panzer móvel
A questão com o St. Juste é que supostamente os problemas nos ombros existiam, sendo que a lesão só aconteceu num deles, o outro a operação foi por precaução. E do que eu percebi (que pode estar errado) esta cirurgia pode realmente afastar em definitivo estes problemas.
Veremos se é mesmo assim ou nem por isso e o risco continua a existir, quem contratou que assuma a responsabilidade que é para isso que lá estão.
Ficando claro que na minha opinião se esse risco continua a existir então foi uma má escolha.
Nunca o vi jogar mas estive agora a ver as estatísticas dele no transfermerkat e tem números brutais tanto nas seleções como no clube mas ainda em ligas de formação.
Eu acho o Herrera mais interessante numa saída do Palha do que na do Matheus, o Herrera é mais defensivo do que outra coisa.
O Trincão para mim era de caras, mas dependendo do negócio que se arranja. Empréstimo à Sarabia não serve.
O PdL é a grande incognita e vai ser a novela de verão.
A vinda de um PL é mais do que necessária é, na minha opinião, fundamental!
Aliás o próprio RA referiu essa necessidade quando justificou a vinda do Slimani… só se entretanto mudou de opinião o que não me parece que tenha acontecido… pois é um treinador de convicções fortes!
Tu alguém vais ter sempre de comprar, seja para a esquerda ou para a direita. Eu acho que o Trincão é um nome, como referi, que faz demasiado sentido para não vir e jogando ele na direita em conto com o Pote para a esquerda. Se por ventura viesse o Paulinho ai sim já contaria com o Pote para a direita.
Eu também não me importo nada mas o Sporting não é propriamente um colosso europeu, nem rico, ao ponto de deixar um jogador como Trincão ou Paulinho no banco que não sendo propriamente atletas de talento mundial um é titular no Leverkusen e internacional brasileiro e o outro tem uma relação de proximidade com o treinador e já teve sucesso com o mesmo. É mais fácil sentar o Edwards, por exemplo, que o Trincão.
Em relação ao City era um comentário à parte porque o pessoal estava a falar sobre isso. Ainda assim vi que falaste no Delap e era um dos nomes que tinha em mente quando escrevi aquilo. Há ali, naquele clube, mais Fodens, mais Sanchos sem sombra de dúvidas. 40M pelo Matheus e acertar no jogador certo, nos moldes certos para o Sporting, era um Euromilhões
Que acham do ponte de lança argentino do city que esta emprestado ao Girona NAHUEL BUSTOS
5 jogos, 16 golos desde que temos jogado com um ataque mais móvel.
Cada vez acredito mais nesta hipótese e que o vamos buscar alguém com maior poder de desiquilibrio na frente.
Esse ao que tudo indica vai para o Arsenal.
Estou a ver o internacional x Corinthians e este miúdo Gustavo Mantuan do Corinthians é qualquer coisa incrível, parte a loiça toda. Transfermakt diz que só vale 1.5M, deve estar desatualizado
Está a fazer um jogaço, só não sei se é um jogo bom ou se joga sempre assim.
O Jô ainda joga?