O Zinchenko para ala esquerdo seria muito bom, apesar de ser um jogador mais forte a jogar por dentro. Porém, a dinâmica ofensiva que tem permitia-lhe ser um ala de qualidade, não tem qualquer problema em jogar por fora.
40 milhões, se o Inácio sair por 40, o Matheus tem que valer uns 60.
Esse confesso que não conheço.
Duvido é que queiram emprestar.
Eu também não tenho problema nenhum em ter bons jogadores, até é difícil encontrares no fórum alguém que fizesse tantas contratações como eu este Verão, agora temos de ser minimamente realistas e saber como o treinador gosta de trabalhar e o que ele valoriza. Uma coisa é o que eu faria, outra é o que eu acho que vamos fazer.
Tu para a esquerda tens 2 jogadores (Pote e NS) para a direita tens um (Edwards) o Trincão joga na direita, está numa má fase da carreira, é agenciado pelo Mendes, precisa de voltar a jogar e se reencontrar para poder sonhar com o Mundial e já trabalhou com o Amorim. Faz demasiado sentido tendo em conta como o Sporting tem trabalhado, o Paulinho já ia requerer um investimento inicial mais forte e não há nada que o ligue a Portugal ou ao Amorim.
Tu tendo esses 4 vais ter sempre de ter 1 entre Paulinho, Pote e Trincão no banco. Isto já sem falar no Edwards claro, que a brincar a brincar foi um investimento considerável. Ora não faz sentido nenhum para o Paulinho sair da Bundesliga para o Sporting sem ser para ser titular, não faz sentido para o Pote não ser titular e não faz sentido para o Trincão regressar ao tugão para não ser titular logo há uma incompatibilidade grande entre esses nomes todos. Nem coloco a ideia de jogarem os 3 ao mesmo tempo porque sendo realista Paulinho (o nosso) vai continuar a titular
O Manchester City tem muuuuuuuuuuuitos jogadores nos seus quadros e nas suas camadas jovens que seriam perfeitos para o projecto do Sporting. 40M + 1 jogador bem escolhido seria um belo negócio.
Discordamos. Em teoria sim, na prática duvido.
Mais depressa tenho dois, Pote e Edwards. Analisando a performance, tenho mais problemas na esquerda que na direita.
Entre Pote, Edwards, Trincão, Paulinho (o brasileiro) e Nuno Santos (também a ala), mesmo preferindo outras características que o Paulinho não tem, com jogos a 3 dias, não me importo nada de ter 1 no banco, que dificilmente seria o mesmo, a menos que esteja em baixa de forma. E entrando durante o jogo.
Se eles se importam, têm de olhar bem para a carreira, porque ainda não têm estatuto para isso.
Veremos. Eu coloco essa hipótese. E cada vez mais.
Não tem nada a ver. Eu já há duas épocas que meto o Yangel nas minhas contas, mas não passa por ali. Mesmo outros, não vejo nenhum ponta esquerdo ou direito. E mesmo que visse, são contas diferentes.
O Talles fazia meio treino com o Amorim, o resto ia recambiado para a equipa b.
https://twitter.com/andrefidalgo77/status/1525213460837150720?s=21&t=rHp5g0KSTlXXWkj3xaYknA
Quem e o delap? Está mm a verse o Amorim aceitar 2 entulhos lol
Primeiro que tudo, o Talles pode ser do grupo City, mas não é do Manchester City que é o clube com o qual estamos a negociar. Até que ponto este negócio pode ser assim nesses moldes? Isso é grande peta. O Delap ainda aceitava, o Talles não, prefiro o Paulinho Henrique
Ponta de lança, pessoalmente gosto muito e encaixava bastante bem na nossa equipa.
Boa qualidade técnica, bom remate, forte de costas para a baliza e a tabelar e apesar de como sénior ainda não ter feito nada(tem 19 anos) tem uma veia goleadora brutal nos escalões de formação.
Faz me lembrar muito o Kane.
Produto das escolas do Derby County, que têm boa escola de formação (já em acentuada crise viram sair o Kaide Gordon para Liverpool e o Dylan Williams para o Chelsea). O Liam é a joia da coroa. É um avançado à inglesa.
Duvido que o City o deixe sair, mesmo que por empréstimo.
Este nunca vi mas o pai vi jogar.
Médio, duro para caraças ![]()
Treinou o filho no Derby.
Edit: se calhar não. O rapaz andava escalões abaixo. ![]()
O pai é uma lenda dos lançamentos longos, pareciam cantos.
Para vir o Talles Magno, que venha de lá o Castellanos
A ser verdade, perder os 2 médios vai ser um golpe duro. Teríamos que arranjar alguém de peso para segurar o meio juntamente com o Ugarte, ficando Bragança, Morita e Essugo como principais alternativas.
Pelas regras esse não pode vir.
Continuam a dar com esse… já foi mais que confirmado pelo Guardiola que vai ficar no plantel do City, vai ser o suplente do Halland.
Se é para pedir ao City e sabendo que não será o Julian, podem mandar vir o Castellanos para ver se começamos a ter um ponta de lança no verdadeiro sentido da palavra ahah