RUMORES de Transferências - Parte 4

Do Trincão como jogador gosto, não gosto muito é do elevado potencial de negociata que aí estaria. :innocent:

2 Curtiram

Já que fazes os fretes ao menos que recebas os brindes

Sim, sim, sem dúvida nenhuma. Eu próprio no Verão passado dizia que o Trincão seria um bom reforço tendo em conta o contexto do clube e o do jogador. Entretanto mudaram algumas coisas

Agora, e pegando no teu nick, Trincões no Braga não houve só um, houve muitos, têm lá um agora com o dobro dos golos e das assistências. Já tiveram Wender, Matheus, Mossoró etc Até o próprio Paulinho. Quantos jogadores saíram do Braga para um grande e apresentaram o mesmo rendimento ou até melhor? O Lima? Pouco mais.

Trincão, a brincar a brincar tem uma época no Braga a bom nível. Não são duas nem 3 nem 4 é uma época. Depois disso saiu e flopou e este ano flopou outra vez. É o jogador português mais sobrevalorizado sem sombra de dúvidas, 7 vezes internacional ninguém sabe muito bem como ou porquê. Quer dizer saber até sabemos :laughing:

Atenção, eu digo isto partindo do princípio que vinha para titular. Um gajo com 4 golos em 2 anos a titular para substituir o melhor jogador da equipa e que colocaria o Pote, uma vez mais, a jogar do outro lado? Meh, não obrigado. Se viesse para suplente era porreiro mas claro que não seria esse o caso

O Chiquinho acabado de sair do tugão tem mais assistências em meia época que o Trincão a época toda. As pessoas penso que não têm bem noção de como o rapaz flopou no Wolverhampton mas é suposto entrar de caras no Sporting porque há 3 anos atrás fez uma boa época no Braga. Peço desculpa mas neste momento não posso concordar

3 Curtiram

Trincoes não houve muitos. Aliás, nenhum
Tanto que deve ser o único jogador do Braga a ir para um colosso.
Chegou a um Barça descaracterizado e colectivamente limitado que canalizava o jogo todo para o ET. Ainda assim, foi utilizado em bastantes jogos

O grande problema dele é o salário.

Faz muito mais sentido.

1 Curtiu

Brinquei com a frase “levar com o Trincão”, como se fosse um mau jogador.
O Trincão, em braga, era uma máquina.
Com o RA, acredito que voltasse a essa forma, o que lhe daria a entrada no onze de caras (desde que desse tudo nos treinos, claro).
Jogar num barça sobre brasas ou numa equipa que raramente se liberta não é o melhor para as suas características.
Mas, obviamente, pode continuar a falhar.
De qualquer forma, repito que, o Trincão de Braga seria uma grande aquisição.
SL

não há nenhuma razão para que não tenhamos o trincão do braga. com mais 2 anos de 40 jogos de um barça( ainda que em tumulto) e de experiência na melhor da liga do mundo( numa equipa que não o beneficia minimamente). experiência e maturidade.
e numa equipa com o mesmo treinador mas com mais qualidade individual à volta e num processo de maturação diferente.
negociatas à parte, era um reforço brutal. tinha tudo para chegar aos 2 dígitos tanto em golos como assistências.

1 Curtiu

Eu acho este trincao se faz precisamente pelo que fez no barça. No pior barça, não brilhou, longe disso, mas sempre que entrou não se acobardou. Parecendo que não tem valor, era um contexto muito difícil, ele não tinha nome nem cartel, muito jogador ia ter dificuldades em jogar. Dos jogos que vi dele, tentou assumir sempre.

1 Curtiu

Porque é que ele deixa de vir porque vem o Trincão? Porque não os dois?

E eu nem sou fã do Paulinho, mas não percebi porque este ou o Trincão. Mesmo a “notícia” não faz sentido. Entre este e o Sarabia há todo um mundo de diferenças.

Tu fazes a afirmação e respondes na frase seguinte. Chegou ao Barcelona porque era um Barceloa descaracterizado, um Barcelona que andava a apanhar morangos. Mas alguém acredita que o rapaz tem qualidade para o Barcelona? Nunca na vida, tinha de nascer 10x. Na época seguinte é logo corrido, vai para um clube da sua zona de conforto, e não corresponde.

Mas repito isto não é nada contra o Trincão, é um jogador suficientemente bom para fazer parte do plantel do Sporting agora se me vens aqui dizer que o front 3 do Sporting para 22/23 é Pote-Paulo-Trincão eu digo que estamos mais fracos, que não é bom suficiente para se ser campeão e que no final do ano temos, novamente, menos 20 golos marcados que o porto (agora já são um bocadinho menos)

@Ravanelli

Porque seria muito dinheiro, mesmo que o Trincão viesse por empréstimo, e porque o Pote vai ser titular então tu terias sempre Pote num lado e o Trincão que joga na direita teria de jogar no outro visto o Paulinho jogar na ala esquerda no Leverkusen. Também podes, claro, ter o Pote na direita e o Paulinho na esquerda mas assim o Trincão viria para o banco o que não faz sentido para a carreira dele e não seria do agrado do Mendes. Claro que também há a possibilidade do Paulinho vir para jogar no meio, como pode fazer, mas não acredito que seja um pdl com características que o Amorim goste.

Terias Pote/Paulinho na esquerda e Trincão/Edwards na direita com ainda a necessidade (na minha opinião) de ir buscar 2, ou pelo menos 1, pdl. É muito dinheiro em 3 posições mas sim era bonito.

Eu não tenho problema em ter vários bons jogadores na equipa. Tenho problemas quando não os tenho. Eu, como disse, não sou nada fã do Paulinho, mas para mim um ponta esquerdo é quase obrigatório. O Sarabia e o Nuno são no momento os melhores a jogar ali, o Pote não anda ali nem em lado algum. O Edwards não é mauzito, mas também não será o melhor para ele. Saindo o Sarabia, tens o Nuno e nem acho que o Amorim goste assim tanto dele ali (mesmo os últimos elogios ao Nuno a jogar na ala…).

Não sei, mas não acharia assim tão estranho Nuno+Pote+Paulinho e Trincão+Edwards. Óbvio que isto não é fixo, porque a ideia é dinâmica, mas pondo dessa forma que se discute. Aliás, com o ataque que temos mostrado nos últimos jogos… menos problema ainda. O Pote com mais 10cm era o número 9 de eleição. Acrescente-se que estou a imaginar o Nuno a ser muitas vezes o ala (tens 4 centrais declarados, logo o Matheus Reis também conta como defesa a 3).

Segundo o CM, o Matheus deve sair por 40 milhões para o City e que queremos um negócio à Nuno Mendes, ou seja um emprestado.
Palhinha é prioritário no Wolves.

3 Curtiram

Agora virava a ficha para 2 avançados, mas que saibam marcar golos.

O City tem dezenas de jogadores emprestados…mais algum deve servir para a nossa equipa.
O Porro provou isso.

Yangel Herrera
Mas a notícia é do CM por isso…

1 Curtiu

É dos melhorzitos que eles tem.

O ideal seria o empréstimo do amigo do @Kediev.

2 Curtiram

Aceitava Zinchenko, Alvarez, Ake…

3 Curtiram

Julian Álvarez e não se fala mais nisso.

SL

7 Curtiram

Não sei se tem categoria para ser suplente do nosso Paulão

2 Curtiram

Poderia vir o Castellanos do New York City