Fala-se desdo o início do ano, até parece que deixou de ser opção no Dinamo por já tar certo no Sporting.
E perdeu uns quilinhos agora, talvez volte a arrebitar.
Já que vamos ficar sem o Sarabia e o Ricardo Horta deve acabar no carnide, porque não o Berardi?
O Domenico?
Não deve haver dinheiro para o Berardi, mas é um óptimo jogador
Ai ai… o que eu gostava de ter o Berardi cá. Aos anos já, mesmo quando passou por um período menos bom na carreira…
E ele chegou a ser falado para o Sporting, que eu saiba chegou a ser uma hipótese bem real. Mas será impossível hoje.
Berardi e Scamacca, até podem vir os dois no mesmo voo e não se fala mais nisso. ![]()
Este agora é o tópico mais interessante do fórum!
Queremos é boas notícias
Acima de tudo nada de loucuras e muito critério como tem sido feito ultimamente
Berardi era só mel
Acho que os do equipamento ainda aquece antes.
No Sporting, este só mesmo no dia 31 de agosto.
Ficava contente com horta e castellanos
Estive a pensar porque não tentam o Hulk?não sei se temos possibilidades por causa do ordenado dele … mas iria ser uma mais valia cá sempre e pode jogar a extremo tambem
Pelo contrário, até temos tido reforços bem cedo nos mercados de verão. Nos de inverno é que temos deixado as contratações para o último dia.
No limite eras a última paragem do comboio antes do regresso ao Brasil, agora ele lá é o rei e só não se ouve falar mais dele porque não está no Rio ou São Paulo. Continua uma besta física e agora está mais no centro, soube adaptar-se bem.
Completamente desajustado da nossa realidade.
O Berardi deve ter propostas em carteira a ganhar mais do dobro do nosso teto salarial, de clubes da big5. Para além disso parece ser daqueles que dificilmente sai de Itália,prefere um Milan a ganhar bem menos que um candidato ao título em Inglaterra ou Espanha
É mesmo não ter amor próprio, desejar o Horta no Sporting. Nem no horto do Campo Grande eu queria o Horta, quanto mais no plantel do Sporting. Um lampião doente como ele é, jamais. O Nuno Santos e o Amorim sendo Lampiões ainda jogam / treinam com aquela raiva de quem não lhes deu o devido valor. Agora este gajo nunca escondeu a doença que tem pelo clube dele.
Não misturar André Horta com Ricardo. Ambos são benfiquistas, mas um tem respeito pelos outros e André é um *******
Correcto. O André Horta é que é o milhafre fanático.
O Ricardo é um excelente jogador, mas será certamente muito caro (e já chega de estarmos a “financiar” o Braga), além de que se fala que está “encaminhado” para os milhafres.
SL
O Scamacca também esteve na lista do Sporting.
Houve inclusive conversas.
Comparas o André com o Ricardo.