RUMORES de Transferências - Parte 4

Fala-se desdo o início do ano, até parece que deixou de ser opção no Dinamo por já tar certo no Sporting.

E perdeu uns quilinhos agora, talvez volte a arrebitar.

Já que vamos ficar sem o Sarabia e o Ricardo Horta deve acabar no carnide, porque não o Berardi?

O Domenico?

Não deve haver dinheiro para o Berardi, mas é um óptimo jogador

1 Curtiu

Ai ai… o que eu gostava de ter o Berardi cá. Aos anos já, mesmo quando passou por um período menos bom na carreira…

E ele chegou a ser falado para o Sporting, que eu saiba chegou a ser uma hipótese bem real. Mas será impossível hoje.

Berardi e Scamacca, até podem vir os dois no mesmo voo e não se fala mais nisso. :rofl:

4 Curtiram

Este agora é o tópico mais interessante do fórum!
Queremos é boas notícias
Acima de tudo nada de loucuras e muito critério como tem sido feito ultimamente

Berardi era só mel

2 Curtiram

Acho que os do equipamento ainda aquece antes.
No Sporting, este só mesmo no dia 31 de agosto.

Ficava contente com horta e castellanos

1 Curtiu

Estive a pensar porque não tentam o Hulk?não sei se temos possibilidades por causa do ordenado dele … mas iria ser uma mais valia cá sempre e pode jogar a extremo tambem

Pelo contrário, até temos tido reforços bem cedo nos mercados de verão. Nos de inverno é que temos deixado as contratações para o último dia.

1 Curtiu

No limite eras a última paragem do comboio antes do regresso ao Brasil, agora ele lá é o rei e só não se ouve falar mais dele porque não está no Rio ou São Paulo. Continua uma besta física e agora está mais no centro, soube adaptar-se bem.

2 Curtiram

Completamente desajustado da nossa realidade.

O Berardi deve ter propostas em carteira a ganhar mais do dobro do nosso teto salarial, de clubes da big5. Para além disso parece ser daqueles que dificilmente sai de Itália,prefere um Milan a ganhar bem menos que um candidato ao título em Inglaterra ou Espanha

É mesmo não ter amor próprio, desejar o Horta no Sporting. Nem no horto do Campo Grande eu queria o Horta, quanto mais no plantel do Sporting. Um lampião doente como ele é, jamais. O Nuno Santos e o Amorim sendo Lampiões ainda jogam / treinam com aquela raiva de quem não lhes deu o devido valor. Agora este gajo nunca escondeu a doença que tem pelo clube dele.

3 Curtiram

Não misturar André Horta com Ricardo. Ambos são benfiquistas, mas um tem respeito pelos outros e André é um *******

2 Curtiram

Correcto. O André Horta é que é o milhafre fanático.

O Ricardo é um excelente jogador, mas será certamente muito caro (e já chega de estarmos a “financiar” o Braga), além de que se fala que está “encaminhado” para os milhafres.

SL

1 Curtiu

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1525833702177128449

O Scamacca também esteve na lista do Sporting.
Houve inclusive conversas.

1 Curtiu

Comparas o André com o Ricardo.