RUMORES de Transferências - Parte 2

Quanto às declarações do Professor Mariano Barreto, foram proferidas no restaurante “O Laranjinha”, Cova da Piedade.

2 Curtiram

Mas o que é que ele disse em concreto?
Andamos atrás dele ou já o contratámos?

Está referenciado pelo Hugo Viana.

A cabecinha de baixo ainda dá para ti. Não gosta, põe no bordo do prato.

1 Curtiu

Se está referenciado pelo HV, há grande hipótese de vir :rofl:

Há frustração com o mercado de transferências? Queixem-se ao Varandas e ao Hugo Viana. Jogadores de qualidade disponíveis é o que não falta.

mudas muito depressa a agulha. primeiro era o bem-vindo, depois está a ser negociado, finalmente está referenciado… decide-te.

1 Curtiu

Espera lá, vou esclarecer a tua interpelação…

1° “Bem-vindo”: desejo
2° “Varandas anda a negociar este há mais de um ano”: recordar os cinco meses a negociar Camacho
3° “referenciado pelo Hugo Viana”
4° Professor Mariano Barreto: coordenador geral do CD Cova da Piedade

Ps: parece que o Sherlock Holmes precisa do Doctor watson

:rofl: :rofl:

a chamada mão cheia de… nada. siga.

Veremos para onde vai o Samatta.
Este também poderia ter vindo há uns anos atrás.

Já estava com os copos, depois de uma refeição bem regada.

Na verdade, costuma vir para a mesa uma garrafa de 7,5 :thinking:

Mas, na verdade, a questão não é essa. Qualquer Pasquim pode pôr aquilo que quiser na sua capa. Então, com o Bruno na presidência, era um fartote de nomes para se alimentar a desilusão nos adeptos, que viam aqueles jogadores a assinar por outros clubes, muitos do seu agrado. O que acontecia é que o Sporting nem estava interessado na esmagadora maioria desses jogadores.

Agora, sabemos, com duas semanas de antecedência, quem vai assinar pelo Record, como aconteceu no caso do superstar Vitorino Antunes. Esta falta de especulação nas transferências, nos jornais desportivos, faz parte de uma estratégia de ‘damage control’ em relação à direção de Varandas, que acaba por não ser questionada pelos jornalistas sobre possíveis contratações, ou interesses em determinados jogadores, o que evita que se gere a criação de expectativas no adepto/sócio, com a possibilidade do seu clube ter uma grande equipa que consiga chegar ao almejado título de campeão nacional.

Também constato que o povo português é muito parecido ao povo turco, no sentido em que, desde que hajam novidades no capítulo das contratações, a contestação à direção perde força e fica algo esmorecida, mesmo que essas contratações sejam autênticos flops, pois o adepto, seja ele turco, ou português, está quase sempre disposto a dar o benefício da dúvida a quem acabou de chegar ao clube. Este ciclo vicioso acaba por arrastar o clube para décadas de poucos títulos, pois, os suspeitos do costume, que são eleitos para órgãos diretivos, sabem que, tanto os adeptos, como os sócios, são pouco exigentes para com quem dirige e que basta haver mudanças no treinador e nos jogadores para se abafar a contestação e assim se manter o poder.

Já acompanho o Sporting a muito tempo e nunca vi nada assim , até no tempo do Paulo Sergio havia uma resta de esperança que se podia ganhar , não me lembro sinceramente nesta altura ver nos Sportinguista uma total descrença , vou mais longe acho que ficaríamos todos mais chocados se Sporting fosse campeão do que se ficássemos em 5 ou 6 .

incompetência que hoje reina no Sporting é traversal em toda linha , temos 10/15 jogadores para colocar desde do inicio de mercado , em que não se consegue vender ninguém, temos um plantel que deverá ter o seu ataque mais deprimente da sua historia em que chegamos ao final da epoca era consensual era preciso pelo menos ( estou a ser simpatico) 3 jogadores , ao dia de hoje não chegou ninguém . Fizemos cerca de 200 milhões de euros em vendas e não temos dinheiro para sequer honrar os compromissos , eu nem estou acusar ninguém de desviar nada , gostava de perceber mas pelos ninguém tempo para explicar nada .

Até no aspecto que devíamos estar a frente de todos , nosso presidente medico de profissão e temos academia completamente infetada , enfim vai ser um ano de merda , com jogadores de merda, desculpa vai ser o Covid-19 e com direito de post no instagram do nosso presi com meia dúzia de pre adolescentes a dizer que este é o caminho , caminho esse dá não sabemos bem aonde …

Ainda há muita alminha que se nega a acreditar nessas evidências e que acredita não sei no quê.

Quanto ao Paulo Sérgio, só deu para acreditar até ver o primeiro jogo na liga Europa, contra os dinamarqueses.

Em relação ao facto do Sporting ter tantos infectados pelo covid19, esta situação fica a dever-se ao puro amadorismo existente nos dirigentes leoninos, que nem para administrar um condomínio têm competência, quanto mais dirigir um clube enorme chamado Sporting clube de Portugal.

Esse sentimento é devido à pior época de todos os tempos, que estes génios conseguiram “alcançar”.

Nem vou entrar por aí mas tenho pena de ver jovens com este tipo de atitudes! Infelizmente cada vez são mais!
Bem haja meu caro e toda a sorte do mundo porque vais precisar!

Já fui jovem de corpo, mas sou jovem de espírito. só preciso de permanecer saudável e sem recurso a médicos, como até aqui. De resto, não me falta nada.

1 Curtiu

Off topic mais off topic mais off topic.

Ja agora explica la essa da pior epoca de sempre? Que saiba ja ficamos atras de 4 no campeonato…

1 Curtiu

Nem o X que marca o spot.